Boa Esporte-MG 2x2 Remo
Boa Esporte-MG 2x2 Remo

O Remo foi até Varginha (MG) para enfrentar o Boa Esporte (MG), na estreia do returno da Série C. O Leão até começou bem, mas tomou o empate na reta final do jogo, com gol de Tsunami, jogador revelado pela base azulina, ficando no empate de 2 a 2 com o time mineiro.

A equipe remista não se intimidou no início da partida. Mais presente no campo adversário, o Remo conseguiu abrir o marcador logo aos 7 minutos. Após escanteio, a bola encontrou a cabeça do zagueiro Fredson, que testou no canto esquerdo do goleiro Renan Rocha: 1 a 0.

Mesmo com o marcador favorável, o Remo continuou criando chances. Alex Sandro foi quem levou mais perigo pelo time azulino. Em uma subida azulina no ataque, o atacante recebeu e chutou para fora, assustando o goleiro do Boa Esporte (MG).

O Remo estava bem no jogo, mas uma saída errada do meia Zotti, pegou a defesa desprevenida e a equipe da casa aproveitou. Após entrar na área, Pedrinho recebeu e tocou na saída do goleiro Vinícius, deixando tudo igual, aos 25 minutos.

Com o gol marcado, o Boa gostou da partida e foi para cima do Remo. A equipe azulina recuou e passou a ser pressiada, não conseguindo sair para o jogo. O Boa Esporte (MG) explorava bastante as bolas alçadas na área, mas a zaga azulina e Vinícius conseguiram garantir o empate no primeiro tempo.

No intervalo, o técnico Márcio Fernandes mexeu no time e colocou o atacante Marcão Santana no posto do meia Zotti. A etapa complementar iniciou truncada, sem muita chance, mas com o Remo buscando mais o ataque, mas sem muita criatividade.

Aos 20 minutos, a zaga do Boa Esporte vacilou e o zagueiro do time mineiro quase fez gol contra. A bola tocou no travessão e, na volta, o atacante Alex Sandro, de cabeça, recolocou o time azulino à frente do placar: 2 a 1.

Precisando do gol, o treinador do Boa Esporte (MG) colocou o atacante Jayme, outro revelado pelo Remo, que acertou uma cabeçada após escanteio, que explodiu no travessão do goleiro Vinícius.

O Remo recuou no jogo e não conseguiu segurar o ímpeto mineiro. Aos 39 minutos, após cobrança de falta ensaiada, a bola foi cruzada na área e escorada para Tsunami encher o pé, a bola passou no meio de todo mundo e morreu na rede azulina: 2 a 2.

Com o empate, o Remo permaneceu na 2ª colocação, agora com 16 pontos, mas pode perder a posição para o Juventude (RS), que enfrenta o Luverdense (MT) nesta segunda-feira (01/07), em Caxias do Sul (RS).

O próximo jogo do Remo será contra o próprio Juventude (RS), em Belém, no dia 06/07, ainda marcado para o Mangueirão. O clube azulino espera a vistoria da CBF para poder atuar no Baenão contra o adversário gaúcho.

O Liberal.com, 29/06/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Não sei nem o que dizer… até porque sou apenas torcedor… mas de uma coisa eu tenho certeza, o Leão não tem time para jogar com o regulamento debaixo do braço, ou seja, não tem time para jogar pelo resultado de um gol de diferença apenas. Se não jogar para ganhar, com certeza vai empatar ou perder. Ah! Leão! Vamos se reorganizar… o campeonato é de Série C e tiro curto… dois empate e uma derrota pode jogar o time lá para a zona de rebaixamento. Bora acordar!!!

  2. Pela segunda derrota culpa desse técnico camarão mexida errada o time ganhando faltando 10 min ele coloca dois atacantes em vez da defesa deve estar de sacanagem com a torcida burro

  3. temos por obrigação de fazer o dever de casa contra o juventude. isso nos manterá entre os quatro primeiros.

  4. O Juventude perdeu de 4×1 para o Ypiranga fora de sua casa e o Leão foi na casa do Juventude e empatou 1×1. Agora no jogo de volta o Leão poderá contar com Eduardo no lugar de Douglas, não significa que o Leão está melhor ou que o Juventude está fora de forma. Eu acredito que com um Público de 25.000 Torcedores o Leão vencerá de 3×1.

Comments are closed.