Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)
Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)

Após a reabertura do Baenão, que ocorreu no último dia 13/07, o Remo segue arrumando sua casa e uma das próximas novidades será na “Toca do Leão”.

As dependências que abrigam jogadores e serve como local de trabalho do staff azulino passa por mudanças e receberá em breve o Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

A ideia é do médico do clube, Jean Klay, com projeto arquitetônico da conselheira Aline Porto, que também é diretora de patrimônio do Remo.

“Já estamos em fase de acabamento e acredito que em 1 ou 2 meses finalizamos. O local receberá academia, fisioterapia médica, fisiologia, área da nutricionista, psicologia, além de ‘recovery’. O NASP atenderá profissionais e também atletas de outras modalidades do clube”, comentou Aline.

Assim como foi feito no Baenão, as obras internas também contaram com participação de torcedores que, além de doar, recebem uma contrapartida do clube. Segundo Aline Porto, o momento é de reconstrução e de evolução do clube.

“É um grande passo do Remo, uma evolução. Todos os atletas passam por exames detalhados e, com o NASP, eles poderão ser tratados de forma mais específica. Além de ser algo nosso, que dará também privacidade aos jogadores”, falou.

O torcedor que queira ajudar na construção do NASP, deve procurar a secretaria do clube, na Avenida Nazaré e pode escolher entre os planos que variam de R$ 1 mil a R$ 10 mil. Em contrapartida, receberá um certificado do clube, mensalidades do sócio-torcedor, título de sócio-proprietário, camisas autografadas, além de nome na placa de inauguração.

Informações pelo telefone (91) 98533-1905.

O Liberal.com, 18/07/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns , a cada dia q passa mais eu me orgulho desses profissionais q querem realmente fazer desse clube algo q nunca ninguém fez, parabéns ao nosso presidente , dr.Jean Klay, e aline porto, voces estão de parabéns, acredito muito nas pessoas de bem , pessoas q tem um olhar futurista.Espero q gestão como essa poderão vim muito mais. LEÃO tem tudo pra continuar sendo o maior do norte.só tenho q sorrir de felicidade por tudo isso. vamos meu LEÃO buscar duas vitorias fora de casa.

  2. Precisamos de fazer apartamento para os jogadores repousarem depois do treino e fazerem a concentração antes dos jogos para a diretoria não gastar mais dinheiro com hotel

Comments are closed.