Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O ritmo acelerado das vendas para um dos clássicos mais importantes da história centenária do Re-Pa segue antecipando metas.

Na manhã desta sexta-feira (23/08), o Remo esgotou a comercialização das entradas para as arquibancadas e cadeiras do lado A do Mangueirão.

A carga total de ingressos para o clássico deste domingo (25/08) é de 35 mil bilhetes, divididos igualmente para cada clube. O Remo disponibilizou 11.500 ingressos a venda, sendo 4.000 destinados para os sócios-torcedores do Nação Azul e 2.000 gratuidades.

O Liberal.com, 23/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu fiz um comentário em que Já imaginava da possibilidade de grande parte da Fenômeno Azul não conseguir ingressos para o REXPA, 17.500 bilhetes é muito pouco para uma Nação tão apaixonada pelo Clube do Remo, principalmente porque é o Duelo em que o Leão tem todas as possibilidades de terminar no G4. o que não acontecia a muito tempo. Só na Região Amazônica serão aproximadamente 5.000.000 (cinco milhões) de Torcedores e admiradores do Clube do Remo e também do Paysandú acompanhando pelo rádio ou pela TV o desenrolar deste duelo, do Leão serão aproximadamente 2.750.000 ( dois milhões e setecentos e cinquenta mil) o Leão é o maior Time do Norte. No Mangueirão teremos Lotação completa com muitos ficando de fora por falta de lugar, não resta dúvida que não tem favorito, porém o Leão passou pelo pior teste de fogo ao derrotar o São José do Rio Grande do Sul para voltar ao G4 e logo em seguida derrotou o Sobradinho para disputar as quartas de final da Copa Verde.

  2. Sem querer cometer um pleonasmo, mas esse fenômeno é, redundantemente, um fenômeno. Kkkkkk

Comments are closed.