Guilherme Garré
Guilherme Garré

Último jogador que o Remo estava negociando a renovação de vínculo para a temporada de 2020, o meia Guilherme Garré deu o adeus oficial ao clube nesta semana.

O jogador de 26 anos tinha interesse em permanecer no Leão, mas não foi liberado pelo Santo André (SP), clube com quem tem vínculo até julho do ano que vem.

A negociação entre o Leão e o clube paulista foi encerrada no início desta semana. A justificativa do Santo André (SP) foi que o treinador Paulo Roberto Santos decidiu que precisará do jogador no elenco para a próxima temporada.

Garré foi contratado pelo Leão em maio deste ano para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro após ter sido campeão da Série A2 do Campeonato Paulista pelo Santo André (SP).

O meia foi apresentado no dia 14/05 e jogou 10 partidas pelo Leão, sendo 9 pelo Brasileirão e outra pela Copa Verde.

Sem ter uma sequência, sendo interrompida por lesões, o jogador esteve em campo em apenas 410 minutos dos 10 jogos, ou seja, apenas 45,5% de aproveitamento jogando.

No Santo André (SP), por exemplo, ele atuou em 18 partidas e ficou em campo por 1.148 minutos, o que equivale a 70,8% do tempo máximo atuando.

Sem Garré, o Remo ficou apenas com 4 meias: Eduardo Ramos (remanescente), Lukinha (contratado), Laílson (base) e Tiago (base).

A diretoria estuda contratar mais um jogador para a posição, além de um centroavante, um volante e um lateral-direito.

O Liberal.com, 27/11/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando forem contratar centroavante, busquem um cara leve e que chute com ambas as pernas…pq todo ano só contratam caras ruins e pesado…

Comments are closed.