Gustavo Ramos e Fredson
Gustavo Ramos e Fredson

O Remo divulgou, nesta sexta-feira (31/05), a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Tombense (MG), na próxima segunda-feira (03/06). O jogo será às 20h, no estádio Almeidão, em Tombos (MG).

Para a partida válida pela 6ª rodada da Série C, a novidade é o retorno do zagueiro Fredson, que ficou de fora das últimas partidas por causa de um corte no pé.

A delegação azulina viaja para Minas Gerais nas primeiras horas deste sábado (01/06). O Remo ainda vai treinar em Tombos (MG), no domingo (02/06), em preparação para o jogo contra o time mineiro.

Confira os relacionados do Remo:

Goleiros: Vinícius e Thiago
Zagueiros: Rafael Jensen, Fredson e Marcão
Laterais: Daniel Vançan e Geovane
Volantes: Yuri, Ramires, Djalma e Rafael Tufa
Meias: Zotti, Guilherme Garré, Carlos Alberto e Douglas Packer
Atacantes: Alex Sandro, Gustavo Ramos, Danillo Bala e Emerson Carioca

O Liberal.com, 31/05/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Engraçado, justificaria esse história de reforços se o time estivesse perdendo, como estamos ganhando, temos que valorizar os caras, se tem reforços que ainda nem estrearam, como pedir laterais, atacantes e centro avante…

  2. Gente temos que pensar …que vamos precisar de um cara que saiba finalizar as jogadas que o time cria pelos meias…do contrário quando chegar o mata-mata. ..pode nos fazer falta…torcedor…temos que está preparado para todas as ocasiões. .no mais sempre temos que valorizar..todos do time..tanto titulares quanto reservas…

  3. Só acho uma coisa o cara gol, tá no banco
    Danillo bala, mais o treinador teima em escalar o carioca….

Comments are closed.