Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Na desvantagem do placar agregado da final do Campeonato Paraense, o Clube do Remo entrará em campo “perdendo”, neste domingo (21/04), a partir das 16h.

Precisando reverter a situação logo no início do duelo decisivo diante do Independente, a equipe, que pregou ao longo da semana um intenso estudo em cima do estilo de jogo rival, poderá ir com caras novas na onzena titular.

Com exceção do goleiro Vinícius, todas os setores contaram com alterações no treino. Na zaga, Rafael Jensen retornou para a sua posição de origem ao lado de Kevem.

O lateral-esquerdo Ronaell, que não atuava desde a 4ª rodada, treinou com os titulares. O jogador, que a princípio brigaria diretamente pelo corredor esquerdo, acabou perdendo espaço após se lesionar ainda no começo da competição e, consequentemente, observando os companheiros levarem prioridade na função.

No meio-campo, o volante Djalma, que passou por um processo de recuperação depois de sair da partida anterior com dores nas costelas, deverá permanecer na cabeça de área. Ramires é cotado para entrar logo de cara, caso o paraense não esteja 100% fisicamente.

Dedeco, que tem sido uma das peças frequentes no miolo central, também pode ir para o banco, para dar vez a Diogo Sodré. Esta mudança, dentre todas, é a que tem mais chances para ocorrer, devido a sua estatura, o que credencia para atuar ao lado dos companheiros mais centralizados.

Com a rescisão de Edno na quinta-feira (18/04), ao invés da alteração na pequena área, a dúvida no setor ofensivo pairou em cima dos pontas, para gerar mais mobilidade no ataque.

Gustavo Ramos ainda é o favorito, mas com desempenho regular nas últimas apresentações, revezou a posição nos treinamentos com Alex Sandro e Mário Sérgio.

De acordo com o goleiro Vinícius, único seguramente garantido, independentemente de quem for entrar, é preciso manter a cabeça no lugar.

“Só tem esse jogo. É tudo ou nada e para nós representa muito, porque é o título que está em jogo, algo que estamos batalhando desde o começo do ano. Todos estamos batalhando para isso e, se Deus quiser, vamos ser abençoados. Quem entrar em campo tem que defender essa camisa”, pontuou.

Diário do Pará, 20/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Diego Sodré, não deve ir nem no banco, não sei o que técnico vê nesse jogador, paciência burrice tem limites.

    • Esse Dedeco também não vale nada. Não sei o vêem nesse jogador desde o ano passado. Na visão de torcedor que acompanha o Remo o meio ficaria com Djalma, Vacaria, Lailson e Douglas.

  2. Se o clube do remo não entrar em campo como time grande camisa pesada com técnica e muita garra independente de chuva ou nao do primeiro ao ultimo minuto se fizer aquele joguinho de domingo passado querer corer com a bola …nao conseguirá ser campeão..fato

  3. é isso aí vamos da pressão desde o início pra empatar logo até os 15 e 20 minutos.depois disso jogaremos no erro deles ok

Comments are closed.