Dirson Medeiros e Fábio Bentes
Dirson Medeiros e Fábio Bentes

Com o início do Campeonato Brasileiro da Série C à vista, o Remo terá pouco tempo para comemorar o bicampeonato paraense conquistado neste domingo (21/04), sobre o Independente. A diretoria do clube deve se reunir ainda nesta segunda-feira (22/04) para definir o futuro do elenco azulino para o restante da temporada.

O tom dos dirigentes do Leão nas últimas semanas, inclusive do presidente Fábio Bentes, era de que mudanças seriam necessárias para que a equipe pudesse disputar o acesso à Série B, além da Copa Verde, ainda sem confirmação oficial.

“A gente ainda vai se reunir para fazer essa avaliação. Sempre falamos que só íamos avaliar no final do Campeonato Paraense, que acabou ontem (domingo). Estamos tentando nos organizar para reunir hoje (segunda-feira) ou no máximo amanhã (terça-feira), no início da tarde. A gente já resolve isso e vai aos poucos liberando quem for para liberar, e trazer outras peças que vamos precisar”, explicou o diretor de futebol do Remo, Dirson Medeiros.

O Remo estreia na Série C do futebol nacional no próximo sábado (27/04), às 19h15, no Mangueirão, contra o Boa Esporte (MG).

O Liberal.com, 22/04/2019

17 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria trabalhando forte para o bicampeonato da série c e consequentemente o acesso a série B nacional de onde nunca deveríamos ter saído!

  2. Uma semana para estrear na competição mais importante do país e a diretoria do Remo fala esperar o fim do Paraense para fazer dispensas e contratações? Daí, faz igual o Josué Teixeira, troca de atacado! Fica que é uma beleza, um remendo de um time, que luta até a última rodada para não cair para a “D”. O paraense tem que ser um laboratório, as contratações devem ocorrer durante o paraense para o time ir ganhando corpo. O Remo é igual a um filho rebelde, faz raiva, mas nós amamos! Avante Leao e rumo a serie B.

  3. Pra mostrar que querem fazer um time forte, tem que mandar embora o lateral Geovane, o volante Dedeco e outros jogadores que nem foram utilizados. Além de chamar o meia Douglas e o atacante Gustavo Ramos, e perguntar aos dois se realmente querem continuar jogando no Remo, mudar a postura e parar de fazer palhaçada nos momentos decisivos, principalmente Gustavo Ramos.

  4. Geovane é fraco e não merece vestir a camisa do Remo nem pra ficar entre os reservas. Não sei como esse treinador lança esse jogador como titular e não dá oportunidade aos jovens da base como fizeram no ano passado com o Gustavo que se saiu muito bem ! Alias, qualquer jogador, mesmo improvisado na lateral, é melhor do esse cidadão ! Ainda pagam R$10.000,00 de salário pra isso !!!

  5. O duelo Remo X Boa Esporte neste sábado com certeza será muito movimentado, o Leão vai no toque de bola o Boa Esporte vai tentar surpreender no contra ataque. No momento o Leão é o favorito porque vem embalado pelo Título de campeão do Parazão. O Boa Esporte vai tentar segurar o empate, para levar um pontinho para Minas Gerais. Tentar segurar o empate em Pleno Mangueirão com aproximadamente 25.000 Azulinos tem que ter muita sorte. O Leão vem decidido vai pra cima e vencerá este duelo, resultado provável Leão 4×1 Boa Esporte. Devemos respeitar o Boa Esporte porém os craques do Leão estão mais unidos em torno do Paredão eles vão fazer tudo para não colocar o Vinicius em perigo máximo.

  6. Planejamento atrasado por que desde as primeiras rodadas do estadual já se viu as limitações do elenco e deixa pra reunir na segunda ou terça pra decidir mudanças com o campeonato mais importante do ano começando no Sábado… espero que tragam jogadores pontuais e não apostas…
    #vamossubir REMO.

  7. Diogo Sodré,Dedeco,Mario Sergio,Geovani,Vacaria,Alex Sandro os dois Laterais esquerdo pode mandar tudo embora .que não vão fazer falta nenhuma.sao muito fraco pra série C

  8. Vamos se ligar,tem jogador bom aqui no Pará,não vão trazer porcaria de novo pro clube,já que o keven saiu,aquele zagueiro do independente é uma boa pra nossa zaga o camisa 3,acho que é dede ou dedeco sei lá o nome dele,mas ele é bom esse camisa 3

  9. Vamos observar o Duelo Leão X Boa Esporte caso o duelo seja empate o Leão deve contratar os bons valores regionais para reforçar o Leão, com a saída do Keven seria bom a contratação do Dedé, os outros contratados seriam excelentes reservas dos nossos bicampeões, caso o Leão vença o duelo teremos que reconhecer que 50% dos Times do Interior do Pará principalmente Independente e Bragantino estão em nível de série C e o Leão tem alguns craques série B. Sendo que o Leão tem um craque série A que é o Paredão Vinícius.

  10. Pelo amor de Deus podem mandar esse Emerson carioca embora, Geovani e Mario Sérgio também, manda tudo embora, esses caras não jogam nada. Ainda bem que aquele tal de David batista já foi. Sinceramente não entendo essa diretoria do remo. Pow mano bora contratar os caras que jogaram o campeonato paraense pelos clubes do interior, fazendinha, Fidélis, o esquerdinha que jogou no remo o cara da sangue… Agora vão contratar esses caras dai de fora que a torcida não viu jogar, não sabem como campo aqui é pesado, pra jogar o campeonato mais importante pro remo… É pedir pra lutar pelo rebaixamento. Diretoria de merda!!!

  11. Tem ficar com a espinha dorsal do time e colocar atletas pontuais como lateral D e esquerdo um meia ao lado do park e um homem gol lá na frente..e pedir pro Gustavo parar de correr como um louco e jogar futebol coletivo.fato

Comments are closed.