Guilherme Garré
Guilherme Garré

O mistério mora no Baenão e ronda o Remo no que diz respeito à escalação que o técnico Márcio Fernandes escolherá para a partida deste domingo (26/05), contra o Atlético (AC), pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h, no Mangueirão.

Depois de uma sequência de 3 dias de treinamentos, sendo 2 fechados à imprensa e outro com liberação de apenas alguns minutos para imagens, o Remo abriu seu treinamento aos jornalistas neste sábado (25/05), para um trabalho apenas recreativo, para soltar a tensão da semana para a partida.

O motivo para o sigilo quanto à escalação reside, especialmente, no meio-campo, onde o técnico tem a oportunidade de fazer, inclusive, estreias. O meia Guilherme Garré ainda não jogou, apesar de já ter sido relacionado para duas partidas do Leão.

No empate sem gols com o Ypiranga (RS), a dupla formada por Carlos Alberto e Douglas Packer conseguiu construir jogadas ofensivas, mas as falhas no jogo ficaram em um fundamento específico: finalização. O camisa 9, Emerson Carioca, foi quem recebeu maior parte das críticas da torcida durante a partida.

O zagueiro Rafael Jensen pode voltar a ser utilizado como lateral-direito, na vaga de Geovane. Outra opção é a escalação de Daniel Vançan como lateral-esquerdo, no lugar de Ronaell. No ataque, Danillo Bala pode aparecer no posto de Emerson Carioca.

O Liberal, 25/05/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde !
    Aqui faço uma pergunta: já tentaram o contato com o atacante Alexsando ?? O Alexgolll ??? A torcida do Leão paga.

    • Vamos parar com esse papo de “torcida paga”. Alecsandro ta com 35 anos, gordo e não é jogador barato. Já tivemos péssimas experiências com esses jogadores rodados que vem pra ca só ganhar dinheiro do Remo e não jogam nada! Melhor buscar um cara desconhecido, novo e que queira mostrar serviço!

  2. E o Gustavo Ramos continua intocável,sem dar um chute no gol e sem contribuir em nada no ataque, enquanto o Alex Sandro quando entra, de alguma forma faz algo bom.

  3. Eu gostaria que o técnico Márcio Fernandes me explicasse porque ele ainda não escalou o Tiarinha para jogar já que o mesmo vem sendo relacionado para os jogos e o técnico fica insistindo com Emerson carioca que apesar dos gols que já marcou vem sendo muito irregular nas partidas e não vem agradando a torcida e o jogador Tiarinha pelo que sei nos clubes que já passou ou foi artilheiro ou foi visse

    • Já está treinando com bola, mas ainda precisa recuperar a forma física. Mimica passou muito tempo parado por causa da lesão.

  4. Trás o Magrão e põe pra jogar, de alguma forma o Emerson carioca contribuiu com o time, mas está pecando nas finalizações, será um bom reserva. #BoraLeãorumoasérieB.

  5. Na segunda divisao paulista tem jogador bom ,mas nao tem oportunidade nos grandes clubes e poderiam ser util ao Remo

  6. Boa noite torcedor Ari !!
    Clube que não paga com a torcida que tem só se for de outro planeta. ..te liga ou quantas vezes esse ano deixaste de prestigiar teu time mesmo ele estando ruim ????? Te acalma e vê que de fato a torcida do Remo é melhor que patrocinador.

Comments are closed.