A semana é de definição no Remo. O clube negocia com dois executivos de futebol para trabalhar no planejamento para a temporada de 2020: o pernambucano Carlos Kila e o gaúcho Jorge Macedo.
A expectativa é que o acerto seja alcançado até esta sexta-feira (01/11).
Jorge Macedo ficou em Belém de quinta-feira (24/10) até sábado (26/10), para tratar pessoalmente com o presidente Fábio Bentes e conhecer a estrutura do clube. A despedida do profissional foi ainda com as negociações em andamento e a resposta dele ficou para até quinta-feira (31/10).
No entanto, é possível que o Remo não aguarde até o final do prazo de Macedo, pois as conversas com o pernambucano Carlos Kila seguiram em andamento e, naturalmente, em evolução.
“O acerto está a uma assinatura do Fábio Bentes”, revelou o próprio executivo.
Diferente de Jorge Macedo e também de Nei Pandolfo, primeiro nome que o Remo tentou, mas que preferiu a proposta feita pelo Santa Cruz (PE), Carlos Kila ainda não visitou a capital paraense.
O Liberal.com, 28/10/2019
Ainda esse negócio…
Um jornal ou jornalista deste era para não permitirem deixar entrar nas dependências do Remo. Uma manchete dessas, na minha percepção, tem único objetivo de prejudicar o Remo, prejudicando as duas negociações.
Comments are closed.