Welton
Welton

O Remo anunciou, na manhã desta terça-feira (12/03), as saídas do volante Welton e do lateral-esquerdo Victor Luiz do elenco que disputa o Campeonato Paraense. Ainda segundo o clube, a rescisão do contrato aconteceu em comum acordo com os atletas.

Welton é paraense e estava emprestado ao Remo pelo Londrina (PR). O jogador foi constantemente usado nos amistosos preparatórios para a temporada e fez 5 partidas oficiais com a camisa azulina, sendo 3 completas, diante de Independente Tucuruí, Paysandu e Serra (ES). Em outros 2 jogos, contra Tapajós e Paragominas, entrou no decorrer dos 90 minutos.

Victor Luiz
Victor Luiz

Victor Luiz foi contratado pelo Remo em janeiro, vindo do Septemvri Sofia (Bulgária). No Baenão, disputava a posição de titular com Tiago Félix e Ronaell, mas só chegou a ser relacionado para um jogo, diante do Independente, sem fazer a estreia.

O Remo corre atrás de reforços para essas e outras posições, principalmente, com vistas à Série C do Brasileirão.

Globo Esporte.com, 12/03/2019

11 COMENTÁRIOS

    • Concordo plenamente. Esse Mário Sérgio é muitíssimo ruim. Emerson Carioca, Diogo Sodré, Ronael, Djalma, o lateral que veio do Globo. Nenhum presta.

  1. Brincadeira da diretoria dispensar somente dois, inclusive um o lateral que nem jogou! É para dispensar já as ruindades irresponsáveis do Robson e David Batista, juntos com o Mancha. Esses três já deviam ter sido dispensados pelos grandes prejuízos que deram ao Remo.

    Mas tem outros jogadores que NÃO tem mostrado qualificação mínima para jogar pelo Remo como Ronael, Dedeco, Diogo Sodré, Mário Sérgio e Emerson Carioca.

  2. Porq contra 10 sem qualidade,podendo contrar apenas cinco com qualidade,e registrando 45 dias de experiência,assim como fazem as empresas quando contratam profissionais mesmo sendo experientes,porq jogador ou melhor chutado de futebol não pode assinar contrato nesse sistema.

  3. eu não consigo entender passa anos e é a mesma historia nas contrações sera que um não consegue apreender Com o erro do outro da gestoses ou tem algum fim lucrativo sobre erros só pode ter

Comentários