Djalma
Djalma

Enquanto busca um novo técnico, a diretoria do Remo negocia renovações no elenco que disputou a temporada pelo clube. Na tarde desta sexta-feira (08/11), o Leão anunciou um “pacote” com 5 permanências: o goleiro Thiago, o zagueiro Mimica, o lateral-esquerdo Ronaell, o volante Djalma e o atacante Wesley.

A situação de Thiago estava resolvida há semanas, faltavam pequenos detalhes do contrato. Djalma também já havia comentado sobre as conversas pele permanência.

O diretor de futebol Dirson Neto revelou, na última terça-feira (05/11), que os acertos estavam perto da concretização e anúncio.

Anteriormente, o Leão só havia divulgado a renovação do zagueiro Rafael Jansen e a oficialização da contratação do meia Lukinha.

Outros 3 jogadores do grupo que atuou na Série C interessam ao Remo: os zagueiros Marcão e Fredson, além do meia Guilherme Garré. Um deles deve ter a permanência anunciada a qualquer momento, enquanto que as situações dos outros dois estão tendo mais atenção com a chegada do executivo Carlos Kila.

Globo Esporte.com, 08/11/2019

18 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite as mesmas porcaria não vamos chegar a lugar nenhum as mesmas caras jogadores que já deram sua contribuições temos que renovar presidente o Remo e time grande e torcida que jogadores que seja vencedores com muita garra com Bragantino de São Paulo fez

      • Verdade tem torcedor que não se informa e fica falando de mais, ainda acha que formar um time bom é fácil, eu sou resmista e quero parabenizar a diretoria do clube do remo, que tem feito o possível e o impossível para formar um time competitivo.
        Parabéns seu Fábio Bentes e toda diretoria.

    • Tá na hora de montar um time vencedor. Já estamos de saco cheio de velhos, mascarados, cachaceiro e pernas de pau. O Leão é grande, dirigentes, aprendam isso pelo amor de Deus.

  2. Djalma é jogador de time pequeno,só sabe marcar e recua todas as bolas que passam por ele e esse Ronael é ruim demais,erra muito passes curtos e não acerta os cruzamentos além de ser péssimo marcador ou seja duas bombas.

  3. É uma aposta interessante que o Clube do Remo poderá fazer, caso acerte com o Rafael Jaques,atual técnico do São José/RS, vez que, fez um bom trabalho na aludida equipe, quase traduzindo a classificação do São José à serie B. Ele levou o São José da serie D à C, realizou boa campanha no gauchão de 2019, é um treinador estudioso do futebol, sabe trabalhar bem no corpo a corpo com o jogador o orientando da melhor forma à questão tática, além do que. o futebol gaúcho é prodigo em produzir excelentes treinadores.

  4. Gostaria apenas de enfatizar que o Bragantino não foi adquirido definitivamente pela multinacional RED BULL, a qual se utiliza do mesmo modelo administrativo aos clube de futebol na Áustria, Alemanha e Estados Unidos, O Bragantino será administrado pela RED BULL por um período de cinco anos, mantendo-se a estrutura administrativa/Jurídica do clube, porém, toda decisão passa pela mãos dos gestores administrativos da RED BULL. O valor do negócio está estimado em 45 milhões de reais.

  5. Um bom time começa com um bom técnico que tem bons esquemas técnicos e prepara fisicamente um grupo pra competir em alto nível.
    Estimular jogadores, cobrar que não andem em farra e cuidar da família faz grande diferença.
    Elenco forte, tempo de mechida, motivação, esq. Tático e salários em dia e a cobrança da torcida não tem como não dar certo.

  6. PQP esse ronael denovo, ele é uma morte dentro de Campo. Essa diretoria tá de brincadeira. Só falta eles falarem que o Cesinha vai ficar também pq é outra ruindade

Comentários