Rafael Tufa
Rafael Tufa

O domingo (15/09) será de decisão para o Remo, que joga contra o Atlético (AC), buscando a classificação para a semifinal da Copa Verde, que não disputa desde 2016. O time azulino terá o apoio do torcedor no Baenão e o volante Rafael Tufa comentou sobre a pressão que é atuar no Leão.

O jogador, que tem 27 anos e tenta se firmar no time azulino, atuou em 5 partidas com a camisa do Remo e espera casa cheia contra o time do Acre no Baenão.

“A torcida do Remo é uma torcida fiel, que apoia o time em todas as ocasiões mas também é uma torcida exigente. Jogando no Baenão, sabemos que eles vão fazer uma festa linda e nos ajudar a buscar a vitória e a classificação”, disse.

Tufa chegou após a conquista do Parazão, está motivado e quer fechar o ano levantando a taça da Copa Verde.

“É uma competição muito importante para nós, o Remo é um clube grande e que precisa de títulos expressivos e a Copa Verde é uma competição regional que nos dá a oportunidade de trazer pela primeira vez a taça para o Leão”, comentou.

O volante falou sobre a situação do clube e espera mais atenção do time em campo para sair com a classificação do Baenão.

“O que precisamos fazer nesse jogo é caprichar nas finalizações e termos atenção na marcação, mas acredito muito na nossa vitória”, finalizou.

Remo e Atlético (AC) se enfrentam neste domingo (15/09), às 15h, no Baenão. O time azulino precisa vencer por 2 gols de diferença para levar a vaga de forma direta. Em caso de vitória por 1 gol, a classificação será decidida nas penalidades.

O Liberal, 14/09/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.