Michel
Michel

Artilheiro do Campeonato Paraense 2019, autor de 5 gols, todos de bola parada, Michel é um dos atletas recém-contratados pelo Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Juro que não tinha expectativa de ser artilheiro, até porque sou lateral e minha função, primeiro, é defender. Trabalhei no dia a dia, principalmente, a bola parada. Saíram esses gols”, comentou.

Embora vivencie um processo de adaptação ao clube e aos novos companheiros, o ex-lateral-direito do Paragominas já pode ser acionado para a primeira partida da equipe azulina no Brasileirão, marcada para sábado (27/04), no Mangueirão, contra o Boa Esporte (MG).

A partida que rendeu o título estadual para o Leão, disputada em campo pesado, deixou Geovane e Djalma lesionados. Caso a comissão técnica não tenha tempo para recuperá-los, a vaga cairia no colo de Michel.

“Está na mão do professor Márcio Fernandes”, disse, na sua primeira entrevista oficial como jogador do Remo.

“Espero justificar a minha contratação. Estou aqui há 15 dias, já me adaptei ao grupo e conheço alguns jogadores”, ressaltou Michel, de 29 anos.

Antes de ir para o Paragominas, o lateral passou por clubes do futebol do Maranhão, mas já tem um acesso no currículo: subiu para a Série C na temporada 2018, atuando pelo Imperatriz (MA).

Agoa vestindo a camisa do Remo, Michel terá que dar um salto definitivo na carreira, já que o clube mira o acesso à Série B do Brasileirão.

“Quero agradecer a Deus e a minha família por essa oportunidade. É um novo ciclo, é um grande clube do Pará, um dos maiores. Quero dar alegria a torcida que é imensa e vibrante”, concluiu.

O Liberal.com, 24/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. ESTÃO DEMORANDO MUITO PARA CONTRATAREM E REFORÇAR O REMO É DISPENSAR OUTROS. SABADO JA INICIA A SERIE C E SERÃO 18 JOGOS…..O QUE ESPERAR TANTO….JA NÃO BASTA O SUFOCO DO ANO PASSADO !

  2. Vai ser titular fácil, fácil…….! Só não será se o treinador proteger o Geovane que é fraco, não serve nem pra ser reserva. Além do que, é muito caro para ser reserva ! Não vale o investimento !!

  3. Será que o presidente do Remo não assistia os jogos do Remo ??? Não viu o desempenho do Geovane e do Dedeco ?? Se mantém esses jogadores, começo a desconfiar da qualidade dos que estão chegando !! Com raras exceções !!!

  4. Muita lerdeza dos dirigentes d Remo, deveriam contratar direito e trazer para titulares do time jogadores como Nininho, Dedé, ER e Gabriel Lima.

    Axel e Fidelis também seriam boas contratações para reserva.

  5. porra o campeonato paraense é pra preparar o time pra disputa do brasileiro mais todo ano tem que desmontar no final do campeonato ai vem as desculpas que o time tem que pegar entrosamento

Comments are closed.