Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Para esta sexta-feira (19/07), o time titular do Clube do Remo terá quase que 50% de reformulação, com mexidas esperadas em todos os setores do campo. Na defesa, somente o zagueiro Marcão seguirá no posto, já que Mimica, Ronaell e Gabriel Cassimiro serão novidades.

A falta de entrosamento pode pesar no desenvolvimento da partida, algo que pode pesar no decorrer dos 90 minutos de um duelo encarado como fundamental para a manutenção azulina na zona de acesso do Grupo B.

Nesse caso, os jogadores experientes terão um papel a mais, que será o de chamar a responsabilidade no gramado. O meia Eduardo Ramos é um deles e, após marcar um gol na rodada passada, o armador quer voltar a ser decisivo.

“Expectativa é grande de poder fazer uma boa partida e sair com a vitória, até porque dependemos dela. Vamos fazer um jogo complicado, duro, mas que tem a possibilidade (de vencer). Procurar manter a cabeça no lugar, fazer o que Márcio passou que, sem dúvida, vamos sair com o resultado”, disse o meia.

Outro líder do grupo que estará em campo é o volante Yuri, que tem sido, desde que retornou ao Baenão, o jogador mais regular do time azulino, tanto na função tática como motivador dos companheiros.

“Esse é o momento que temos que buscar mais, correr mais, competir mais. Precisamos dos 3 pontos e não podemos deixar passar essa oportunidade”, cravou.

Diário do Pará, 19/07/2019