Kappa
Kappa

Demorou, mas saiu o contrato do Remo com a marca italiana Kappa. Após quase 3 meses de negociações e ajustes entre as partes, o presidente Fábio Bentes assinou o contrato com a nova fornecedora de material esportivo pelos próximos 3 anos.

O clube continuará usando os uniformes da Topper até o final da temporada, cumprindo o contrato com a atual fornecedora até o final, mas passará a vestir o novo manto a partir de janeiro.

“Fechamos com a Kappa por 3 anos. O contrato entra em vigor em 2020 e já no Parazão o clube estará de novo uniforme. O torcedor pode esperar uma maior rentabilidade para o Remo com esta parceria”, comentou Bentes.

De acordo com novo contrato, o Remo comprará parte do seu enxoval de jogo, treino e viagem, mas ganhará bem mais nas vendas dos uniformes, já que a Kappa ofereceu ao Leão 35,9% de royalties por cada peça vendida ao torcedor, mais que o dobro que os 15% que paga a Topper.

A Kappa é uma empresa de material esportivo que foi fundada em 1616, na cidade de Turim (Itália). A marca é responsável por fornecer uniformes para equipes importantes em vários países, como o Napoli (Itália), Racing (Argentina), Vélez Sarsfield (Argentina), Betis (Espanha), Panathinaikos (Grécia) e Mônaco (França).

No Brasil, atualmente, já veste Botafogo (SP) e Vitória(BA), além de fechar contrato por 2 anos com o Botafogo (RJ) que, assim como o Rmo, também deixou a Topper, mas vai cumprir contrato até o fim da temporada.

O Liberal.com, 07/08/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.