Ronaell
Ronaell

O Remo encara o Volta Redonda (RJ) na próxima sexta-feira (09/08). Será o primeiro de 3 jogos decisivos que o Leão terá pela frente na Série C. Com a competição afunilando, somente uma vitória fora de casa pode ajudar o Remo a chegar a tão sonhada vaga mata-mata do acesso.

Por isso, o final de semana está sendo de muito trabalho para os azulinos. Na manhã deste sábado (03/08), o Remo realizou um treino Baenão. No domingo (04/08), outra atividade, desta vez com os portões fechados.

“Sabemos que nessa reta final as equipes se fortaleceram e estão mais qualificadas. Também temos que evoluir a cada treino. Sabemos que podemos e temos qualidade. No último jogo, as jogadas não encaixaram, mas vamos melhorar para o jogo contra o Volta Redonda (RJ), que é mais uma decisão. Agora todo jogo é uma guerra”, afirmou o lateral-esquerdo Ronaell.

Escalado para dar coletiva em um momento crítico, no qual o time azulino está sendo bastante cobrado pela torcida, o lateral usou o momento para pedir desculpas.

“Preciso pedir desculpas para a torcida que fez uma linda festa e lotou o estádio. Não demos o resultado que queríamos, mas não dá para ficar se lamentando. Temos que ir ao treino para melhorar onde erramos. Isso que é importante”, disse.

O lateral-esquerdo do Remo conta que após a derrota para o Tombense (MG), na última quinta-feira (01/08), teve insônia. Ele disse que ainda pediu para os companheiros terem consciência do momento do time na competição.

“A gente estuda e sabe dos nossos erros. Cada um tem que colocar a mão na consciência e saber onde errou. Nem dormi direito. É complicado para todos”, contou.

Além do Volta Redonda (RJ), fora de casa, o Remo vai encarar ainda São José (RS) e Paysandu, ambos em Belém. Segundo Ronaell, o momento é de ter sabedoria e controle emocional para conseguir a classificação.

“São 3 decisões com jogos muito difíceis. Todos os jogos serão de 6 pontos. Precisamos jogar com sabedoria porque podemos conseguir essa classificação, sim. Também ter o controle emocional da partida e saber controlar o jogo pra conseguir os resultados que vão trazer a classificação para a gente. No final, estaremos aqui comemorando”, garantiu.

O jogo entre Remo e Volta Redonda (RJ) será às 20h de sexta-feira (09/08), no estádio Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 03/08/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Quem.tem que criar vergonha na cara é esse treinador que não consegue armar um time que tenha vontade. Afunilou o campeonato e não tem mais tempo para desculpas.

  2. Sinceramente! Quase não ganha o Volta Redonda aqui,imagine lá, em seus domínios. Sabemos que futebol não tem lógica, mas os números falam MUITO! Acho que tanto comissão técnica como o elenco já deu o que tinha que dar. A copa verde tá na porta! Só uma dica!

  3. GENTE SE NÓS COMEÇAR A SECAR AGENTE MESMOS AI A FUNDA O BARCO TEMOS QUE TER FE E ACREDITAR É SIMPLES PENSAR NEGATIVAMENTE CONTRA AGENTE MESMO É O FIM O VERDADEIRO REMISTA NUNCA DESISTE PERDEMOS UMA BATALHA NÃO A GUERRA VOU DEIXAR MEU ISENTIVO AVANTE LEÃO VAI COM TUDU QUE AGENTE VAI LOTAR O MANGUEIRÃO CONTRA O SÃO JOSE

  4. Senhores, alguém sabe me informar aonde posso comprar ingresso para assistir o jogo do LEÃO contra o volta Redonda, moro aqui no Rio.

  5. E quem disse que seria fácil. No CR nada se conquista com facilidade e sim com muita luta, garra e determinação. Não é a toa que nosso time é chamado de filho da glória e do triunfo.
    TRIUNFAREMOS!!!
    SAZ

Comments are closed.