Wallacer e João Nasser Neto (Netão)
Wallacer e João Nasser Neto (Netão)

O Remo segue trabalhando na pré-temporada na cidade de Barcarena, visando o jogo amistoso contra a seleção da cidade neste sábado (12/01), às 16h, no estádio Barcarenão.

O técnico Netão deverá fazer mudanças na equipe e disse que espera “muitos erros” para serem corrigidos antes da estreia.

A equipe azulina se prepara para o segundo teste antes da estreia no Campeonato Paraense diante do Tapajós, agora sem data definida, devido a queda do reboco de parte do teto do Mangueirão.

Enquanto o jogo não é remarcado, o técnico João Neto prepara a equipe para o amistoso contra a Seleção de Barcarena, com o objetivo de corrigir os erros da equipe azulina antes de começar o campeonato.

“É um teste importante. Temos que ter a capacidade de encaixar conforme o adversário. Só com treinos é muito complicado e o ambiente com torcida é importante para fortalecer o grupo. Espero que ocorram muitos erros para serem corrigido agora, para não cometer na estreia do Parazão”, comentou.

O jogador possui dúvidas para escalar os 11 que entrarão em campo no sábado (12/01), mas João Neto está explorando outros detalhes importantes na formação antes de entrar em campo de forma oficial.

“Vamos conhecendo o grupo no jogo, pois o maior treino é o jogo. Sabemos que jogar é uma situação e treinar é outra. Nisso, vamos conhecendo os atletas, ambiente de torcida, já que no Remo é muito carregado esse ambiente. Vamos, neste momento, colocar o atleta que se adaptar mais rápido sobre a questão emocional e a parte física e tática”, disse.

O Remo enfrenta a seleção de Barcarena neste sábado (12/01), às 16h, no estádio Barcarenão. A entrada para o jogo é 1 kg de alimento não perecível.

O Liberal.com, 10/01/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Discordo quando o Netão fala espero que aconteça muitos erros, o certo é quando acontecer os erros e corrigilos para chegar no maximo entrosamento.

    • O treinador Netão disse que espera vê muitos erros do Remo no amistoso contra a seleção de Barcarena para poder corrigir antes do parazão. Ele não disse que vai vê durante o parazão.

Comentários