Seleção de Barcarena 0x2 Remo
Seleção de Barcarena 0x2 Remo

Sob calor intenso e diante de grande público, o Remo sofreu, mas venceu a modesta Seleção de Barcarena por 2 a 0, na tarde deste sábado (12/01), no Estádio Municipal de Barcarena. Para o técnico azulino João Neto, foi um dia de avaliações e cautela.

“Já vivi a pressão de não poder errar na Série C e sei que novamente não posso errar no início desta temporada”, frisou.

“A avaliação é positiva. O primeiro grupo (time teoricamente titular) não se posicionou tão bem com o segundo (time que entrou após o intervalo), mas foi importante para conhecer mais os jogadores. Esta diferença de desempenho também é natural, porque o primeiro time teve 4 jogadores que estavam estreando. Agora, temos que fazer os treinos em cima dos erros que vimos aqui e corrigi-los até a estreia no Campeonato Paraense”, disse.

Os 2 gols do jogo foram marcados por Emerson Carioca, atacante fruto da base do Vasco (RJ) que veio para um período de testes no Leão. Para o técnico, foi um dia a mais de avaliações.

“Ele foi muito bem hoje (sábado), mas não foi tão bem contra o Castanhal. Estamos avaliando”, falou.

O Remo ainda terá mais um amistoso, que está sendo negociado para o próximo domingo (20/01), haja vista que a data ficou livre após o adiamento da estreia azulina no Campeonato Paraense, contra o Tapajós, por problemas no Mangueirão.

“Pedimos o amistoso para a diretoria e deve ser em Santa Isabel. Deve fechar este assunto até amanhã (domingo). Será mais uma oportunidade de testes e avaliações”, concluiu.

O Liberal.com, 12/01/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Não quero acreditar que o Netão ainda está com dúvida em relação ao Emerson carioca. De fato ele não foi tão bem quanto o Castanhal, mas desde quando estreou, já marcou 4 gols. Isso não é suficiente para fechar contrato? Ai, ai, ai…

  2. O que falta para contratar o Emerson carioca o cara que está fazendo gol..deixam de Mimi e contrata o cara..depois levam e vai ficar se lamentando …fato…e brincadeira

  3. Gostaria de lembrar que este Leão tem grandes craques onde a maioria sabe atacar e defender ao mesmo tempo. É por isso que o Netão escala um Time no primeiro tempo e o que entra no segundo tempo parece até jogar melhor. Netão diz que não pode errar, ele precisa escalar o Time que poderá dar melhor rendimento no primeiro tempo. Eu quero lembrar ao Netão que num Time Eclético, bom de bola como o Leão a Escalação que dá melhor rendimento no segundo tempo pode não ser a que dará melhor rendimento no primeiro tempo. Como a atenção está voltada para aceleração da abertura do Baenão mesmo ainda sem as Torres de Iluminação, acredito que daqui a dois ou três meses o rendimento do Leão será muito superior dentro de sua Casa.

  4. Fico imaginando se o Remo tivesse mantido o Cacaio após o acesso à Série C, poderíamos estar em outro patamar. Parabéns a essa diretoria que acertou a permanência do Netão. Bora Leão!

Comentários