Vacaria
Vacaria

Vacaria não esconde sua ansiedade para entrar em campo no Mangueirão no primeiro Re-Pa do ano, neste domingo (17/02). Conhecido pela “pressão” que faz nos adversários dentro das quatro linhas, o volante não confirmou sua presença no clássico, dizendo o tempo todo que a decisão é do técnico Netão.

“Sabemos que devemos uma resposta imediata ao torcedor, mas também sabemos que será um jogo bastante difícil, se tratando de um clássico. Se tiver oportunidade, vou dar o meu melhor, mas sei que quem entrar em campo também fará um bom trabalho”, disse o jogador.

A “resposta” que ele cita é em razão da eliminação do Remo da Copa do Brasil após a derrota diante do Serra (ES), na última quarta-feira (13/02). Agora, focando totalmente do Parazão, o gaúcho espera entrar em campo no Mangueirão, pois, segundo ele mesmo, é um jogador que gosta de clássicos.

“Sabemos que jogar um Re-Pa envolve muita paixão. Tenho certeza que nossos torcedores estão em uma expectativa muito grande e eu também, pois gosto muito de clássicos. Meu estilo é esse, jogos decisivos”, frisou.

Mesmo com toda a empolgação para o jogo contra o rival, Vacaria disse que o foco do Remo é muito mais amplo nesta temporada e que deve-se pensar sempre na competição como um todo.

“Temos que pensar sempre grande. Não temos que pensar só no Paysandu, pois isso é muito pequeno para o Remo. O Remo é grande, de massa. Temos que pensar lá na frente”, destacou.

Remo e Paysandu se enfrentam neste domingo (17/02), às 16h, no Mangueirão. A partida éválida pela 4ª rodada do Parazão.

O Liberal.com, 16/02/2019

1 COMENTÁRIO

  1. se o vacaria não jogar na cabeça de área pode contar mas uma derrota para remover. será que netao não vai aprender a escalar cada um na sua posição o time para ganhar é esse.Vinicius. geovane. mímica. Rafael ou Kevin e ronael. vacaria Djalma estiverria e Gustavo. na frente Henrique e David Batista ou Emerson carioca oj

Comments are closed.