Ramires e Zotti
Ramires e Zotti

Vivendo a contagem regressiva para o 4º Re-Pa do ano, que ocorre neste domingo (25/08), às 18h, no Mangueirão, o Remo quer aproveitar as duas vitórias consecutivas, contra São Jose (RS) e Sobradinho (DF), para embalar de vez.

Entretanto, o volante Ramires admite: nenhuma vitória poderá elevar mais a autoestima no Baenão do que esta contra o Paysandu, em um momento decisivo da Série C.

“O significado de vencer um Re-Pa é que nos dará uma grande moral para a próxima fase. Há uma mobilização da torcida para podermos vencer o Re-Pa. O torcedor do Remo espera isso, já que nos outros (clássicos) a gente empatou uma e perdeu as restantes”, opinou.

O volante do Remo também comentou sobre as chances perdidas do Leão para se classificar antecipadamente. Segundo o atleta, a equipe perdeu pontos bobos, o que permitiu que a vantagem na tabela fugisse por entre os dedos. Como não dá para voltar no tempo, o que resta é vencer o Paysandu e não depender de ninguém.

“Esperamos vencer, porque já nos daria a classificação, independente de qualquer resultado. A gente respeita a equipe adversária, tem profissionais que merecem respeito, assim como do lado de cá, mas a gente vai em busca dessa vitória. Vai ser um jogo difícil, por se tratar de um clássico e, ao meu ver, não tem favorito”, finalizou.

O Liberal.com, 22/08/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. O time é esse.Vinicius. ou Tiago. Hélio Borges marcao fredsom e vancam yuri Ramires Eduardo ramos e wesley na frente bala e neto baiana. Amém boa sorte

Comments are closed.