Mimica
Mimica

O jogo entre Remo e Ypiranga (RS) marcou o retorno do zagueiro Mimica como titular. Após 5 meses, o zagueiro e ex-capitão do time azulino voltou a jogar e foi um dos mais elogiados pela torcida.

Mimica pode até continuar no time titular no jogo contra o Atlético (AC), marcado para o próximo sábado (27/07), às 19h15 (horário de Belém), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), mas vai depender da avaliação do técnico Márcio Fernandes, uma vez que Fredson cumpriu suspensão e está disponível para partida.

Mimica falou sobre o retorno aos gramados em entrevista para a Remo TV, após um longo período de recuperação da cirurgia no tornozelo direito.

“Estou feliz pela volta e pelo jogo que fiz. Passou um filme antes de começar o jogo. A ansiedade, o medo do que vai acontecer. Tive um momento difícil na minha recuperação, (fazer) fisioterapia e ver que a evolução é devagar. O melhor momento é quanto entra em campo, quando passa muito tempo sem jogar. Sexta-feira (19/07) foi um jogo especial, porque nunca fiquei tanto tempo sem jogar. Foram 5 meses sem jogar. Bateu a ansiedade, mas pude me comportar bem. Tive uma grande partida, fizemos um grande jogo e infelizmente não veio a vitoria, mas é ter foco e concentração para ter uma boa semana de trabalho e conseguir um bom resultado no próximo jogo”, afirmou o jogador.

Mimica ainda agradeceu à torcida pelo apoio durante a fase de recuperação e após o retorno.

“Deixo meu agradecimento para a torcida. A torcida me abraçou, mandou mensagem. Isso dá força para trabalhar no dia a dia. Espero que a torcida sempre possa estar com a gente e passando com energia positiva. Porque assim vamos conseguir 3 pontos a cada rodada”, disse o zagueiro.

O Liberal.com, 21/07/2019