PSC 3x1 Remo (Mimica)
PSC 3x1 Remo (Mimica)

O zagueiro Mímica sairá de 2019 com uma sensação inversa de 2018 com relação aos confrontos contra o Paysandu.

No ano passado, ele obteve 4 vitórias consecutivas nos clássicos Re-Pa. Esse ano, porém, Mimica observou seu time perder 3 vezes e empatar em outros 3 momentos. Inclusive, quando foi titular, durante o primeiro clássico no ano, Mimica sofreu uma lesão que o tirou dos gramados por 3 meses.

O zagueiro voltou a tempo de integrar o grupo que foi eliminado na Série C e na Copa Verde, ambos em jogos diante do principal adversário.

No último Re-Pa, inclusive, Mimica protagonizou um lance polêmico, embora não tenha, de fato, integrado os 11 atletas em campo.

Quando o bicolor Hygor marcou o primeiro gol do clássico e provocou os azulinos com as mãos nos olhos, em um gesto caracterizado como “choro”, Mimica correu em direção ao rival e quase o agrediu. Ele explicou o momento de fúria.

“Na hora, pensei em dar um soco mesmo, mas ainda bem que não deu certo. Deus me segurou e peço desculpas a ele (Hygor). Ele foi zombar a torcida e o sangue subiu. Ainda bem que não ocorreu (a agressão). Se não, acabaria com a minha carreira”, disse.

Sobre os insucessos de 2019, Mimica comentou que as derrotas para o rival tiveram um peso definitivo.

“Clássico é diferente, você tem que vencer. É como se fosse um título. Em 2020, será diferente”, comentou Mimica, que tem contrato com o Remo até o dia 15/10 e já iniciou tratativas para a renovação.

“Tenho interesse, me identifico com o clube e gosto de estar aqui. Até semana que vem, devemos definir”, finalizou.

O Liberal.com, 09/10/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Grande mimica, esse sim é um profissional sério que honra a camisa que veste e tem plena identificação com o clube. Tem que ficar!!!
    SAZ

  2. Mimica eu entendo sua reação ainda bem que você não deu aquele soco, faz parte do duelo até mesmo se você brigasse, porém você reconheceu que foi melhor não haver o seu revide, eu quero dizer que foi pelo bom anjo da guarda que o acompanha não aconteceu o pior. Muitos pensam que eu falo muitas coisa que mostram a grandeza real do nosso querido Leão e me distancio das falhas dos nossos craques em campo, eu já falei que o Leão tem três zagueiro que sabem atacar e defender ao mesmo tempo que são: Mimica, Fredson e Marcão, eu também já lembrei que o ER poderia começar no banco para vocês três começarem como Titulares, o Leão ficaria muito reforçado defensivamente e o ataque não perderia força porque o Maestro ER não estava na sua boa forma, porém ficaria tudo em paz se o Maestro ER apresentasse em campo sua melhor forma, ou se a decisão fosse para cobrança de pênaltis. neste caso quase todos os comentários contra o Time não poderiam ser considerados válidos, mesmo os feitos pelos grandes comentarista deste site que são: não eu não vou dizer o nome deles são muitos Azulinos que tem muito amor pelo Leão, são melhores tecnicamente que os meus, apenas as vezes eles ultrapassam a razão e viajam pela emoção.

  3. Esse tem que renovar,melhor zagueiro do Clube do Remo. Sobre o soco ,não vale a pena.,a vida se encarregará do destino desse jogadorzinho.Ja vimos desses estarem hj em petição de miséria por querer tirar sarro com nosso cara. Uma hora o contrato dele acaba e voltando pro buraco de onde saiu.

Comentários