Remo 2x0 Independente (Vinícius)
Remo 2x0 Independente (Vinícius)

Superação. Essa foi a palavra mais mencionada pelos jogadores do Remo depois da conquista do seu 46º título estadual da história, na noite deste domingo (21/04), após triunfo por 2 a 0 em cima do Independente.

A taça, que simboliza para grupo uma renovação e inspiração para a Série C do Brasileirão, que para os azulinos inicia no sábado (27/04) contra o Boa Esporte (MG), em Belém, contou indubitavelmente com alguns valores que foram imprescindíveis, dentre os quais, o goleiro Vinícius foi considerado o melhor atleta da equipe.

Com defesas milagrosas em lances que para alguns goleiros seriam fatais, o camisa 1 ratificou mais ainda o seu nome como um dos grandes na história azulina, com o seu segundo título do Parazão. De acordo com o arqueiro, esse é um momento ímpar.

“Fico muito feliz de estar vivendo esse momento, de poder viver e levar isso para essa torcida maravilhosa que compareceu e sempre comparece para nos ajudar. Que esse título sirva de motivação para nós ainda mais, porque é muito difícil ser campeão”, disse, ao novamente enaltecer o poder de reação do elenco.

“O reconhecimento é o que me faz treinar todos os dias, de batalhar para levar essa felicidade para esse clube. Não é só o Vinícius, todo mundo está de parabéns, os jogadores, os massagistas, a comissão técnica, os funcionários que estão com a gente no dia a dia. Esse título é deles também que ajudam a gente”, completou.

Diário do Pará, 22/04/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Um Time que tem um Paredão como Vinicius entrar com 60% de ganhar ou empatar. Vinicius será tri campeão com o manto azul em 2020, se ele renovar mais dois anos será Tetra e será penta será, o maior Goleiro da História do leão. O Paredão é fantástico. Vinicius deverá daqui pra frente ser cobiçado por muito Clubes, acontece que Vinicius não sairá do Leão ele vai lutar para ficar na História do Maior do Norte como o maior de todos os arqueiros do Leão, em todos os tempos, ainda digo mais que os dois Títulos de campeão e bicampeão são dele, os outros craques são valentes escudeiros deste fantástico arqueiro.

  2. É mágico o desempenho desse grande goleiro.
    Parabéns ao Vinícius e a comissão técnica que conseguir renovar contrato dele.
    Deveria haver outra medalha pra ele.

  3. Quando o Remo terá um elenco com o mesmo profecionalismo , com a mesma garra, com a mesma dedicação e respeito que o grande paredão Vinícius tem ? Pois tirando o paredão , o técnico o resto dos jogadores…Tudo fraco e campeonato Brasileiro C não é paraense . Ano passado ficamos empolgados no paraense e quase somos rebaixados .

  4. O clube do remo sempre teve excelentes goleiros,mais o Vinicius e espetacular,90%do titulo devemos a ele,ele fez defesas que fogem da nossa imaginação,como aquela contra o Bragantino no chute do Capanema que foi desviado,eu sinceramente contei gol naquele lance,fora outras que ele fez,obrigado,PAREDÃO.

Comments are closed.