Carlos Alberto
Carlos Alberto

Ex-jogador do Sub-23 do Santos (SP) em 2018 e da Portuguesa Santista (SP) na atual temporada, o meia Carlos Alberto foi oficialmente apresentado como novo contratado do Clube do Remo para a Série C de 2019 e será uma opção de criatividade no meio-campo. É um atleta de velocidade, de troca de passes e infiltração na zaga adversária.

Na acepção da palavra, trata-se de uma aposta do Leão, já que ainda não estourou em um clube grande do futebol brasileiro. Seus melhores momentos foram como artilheiro da Portuguesa Santista (SP), na Série A3 do Paulistão em 2018, com 7 gols, quando obteve o acesso para a Série A2, que disputou no início deste ano. O bom momento no começo de 2018 rendeu um contrato de empréstimo ao Avaí (SC), para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na sua apresentação, Carlos Alberto informou que participou de 3 campanhas de acesso e se sente, portanto, em condições de contribuir com o Remo.

“Tenho 3 acessos na minha carreira. É difícil brigar por acesso. Pode ter certeza que vamos brigar lá em cima”, disse Carlos Alberto, que já jogou com o atacante Emerson Carioca, que está no atual elenco desde o início do ano.

“Ele me passou informações boas. Optei por vim para cá. Aquele ali (Emerson Carioca) é fominha para fazer gol”, brincou.

O meia já está em Belém desde a metade de abril e observou, de perto, a reta final da campanha azulina que culminou com o título do Campeonato Paraense.

“Já estava agoniado para jogar. A torcida apoia os 90 minutos, será o 12º jogador”, comentou Carlos Alberto.

O Liberal.com, 26/04/2019

8 COMENTÁRIOS

  1. Ele já tem um bom conhecimento do Leão, observem que ele conhece a grandeza da Fenômeno Azul no momento em que diz: A torcida apoia os 90 minutos, será o 12º jogador. Realmente o Maior do Norte tem uma imensa massa Azulina, que vibra, que se alegra, uma Torcida de dezenas de milhares de Azulinos que compõem a Fenômeno Azul que atrai dezenas de milhões de pessoas que formam a imensa massa de admiradores do Leão por todas as partes da Terra.

Comments are closed.