Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Márcio Fernandes aguarda que o processo de evolução técnica e tática prossiga no time azulino, com um detalhe extremamente favorável: os 8 dias de preparação. O técnico apontou que trabalhou fundamentos que podem aproximar o Leão da sua 3ª vitória na Série C.

“Trabalhamos fatores, como finalizações e algumas decisões, entre eles, o passe final”, disse Fernandes.

De fato, em vários momentos das atividades semanais, a comissão técnica promoveu um treino de conclusão, com aproveitamento razoável. Mesmo assim, Fernandes sabe que são pequenos ajustes e o principal está devidamente montado.

“Nossa equipe está mais competitiva. Com as novas contratações, todos sabem que é preciso trabalhar muito para conseguir continuar como titular”, disse o técnico, que comentou sobre o Ypiranga (RS) e elogiou o trabalho do adversário.

“É uma equipe bem treinada, determinada. No início, estava com um time alternativo, mas agora já estão com uma equipe completa. É uma equipe forte, o conjunto é forte”, ressaltou.

É evidente que, se impor o seu modo de jogo, com o apoio da torcida, o Leão tende a se consolidar como protagonista da partida. Para Márcio Fernandes, os adversários estão mais atentos ao Remo e precisa-se criar alternativas.

“Começaram a prestar mais atenção. É trabalhar, se doar em campo e continuar mantendo esse nível de exibição”, comentou Márcio Fernandes, apontando que o apoio incondicional da torcida pode ser um diferencial.

“Se temos chance no campeonato, com a nossa torcida do lado, a chance aumenta”, concluiu.

O Liberal.com, 19/05/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Liderança é ótimo sempre. No entanto, a importante é ao final da fase classificatória, terminar no G4. Portanto, temos que ter consciência da qualidade dos adversários e da importância da torcida. Apoio, apoio e apoio. Vai chegar o momento que o time vai oscilar, e neste momento, teremos que estar juntos

Comments are closed.