Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

O Remo treinou nesta quarta-feira (10/07) pela manhã no campo da Base Naval, em uma atividade fechada. O técnico Márcio Fernandes está se preservando ao máximo para evitar que qualquer informação do Leão caia nas mãos do adversário.

A expectativa é que o técnico do Leão coloque Gustavo Ramos de titular no ataque, ao lado de Marcão Santana. Na lateral-esquerda, Ronaell deve assumir a posição, uma vez que Daniel Vançan passou a semana no DM, tratanto uma lesão na região posterior da coxa e vai começar a transição apenas nesta quinta-feira (11/07).

Assim, o Remo pode jogar contra o Luverdense (MT) com Vinícius; Rafael Jensen, Marcão, Fredson e Ronaell; Yuri, Ramires, Carlos Alberto, Eduardo Ramos; Gustavo Ramos e Marcão Santana.

Os próximos treinos serão no Baenão, também fechados. Será o retorno do time para as atividades no estádio azulino após o período que o gramado ficou em recuperação.

O Remo enfrenta o Luverdense (MT) no sábado (13/07), às 15h, no Baenão. O jogo é importante por dois motivos: além do retorno do Remo ao seu estádio em uma partida oficial, existe a necessidade do time azulino reencontrar o caminho da vitória. O Leão não vence há 4 jogos na Série C.

O Liberal, 11/07/2019

9 COMENTÁRIOS

  1. Esse Mário Fernandes é uma bosta quando chega na hora o time pega um chocolate do a dever diário aí ele fica com cara de bunda.

    • Vdd treinador covarde ensiste no Rafael na lateral ele já falhou em vários lances que acabou em gol, deu falta sem necessidade na intermediária contra o boa e só culparam o zotte mais ele que deu a falta onde originou o gol do fulera do tsunami. (tá na hora de dar uma chance pro tiarinha viu ums vídeo o cara e brigador e sabe fazer gol )

Comentários