Márcio Fernandes
Márcio Fernandes

Após a queda do técnico Netão, o Remo já tem novo comandante para a temporada 2019. O experiente Márcio Fernandes é o novo contratado do Leão. O presidente Fábio Bentes confirmou a informação no início da manhã desta segunda-feira (25/02).

Márcio Fernandes desembarca em Belém nesta terça-feira (26/02) e terá pela frente quase 2 semanas para preparar a equipe para o próximo compromisso azulino, marcado para o dia 07/03, contra o Tapajós, em Santarém.

No currículo mais recente, o novo técnico azulino comandou equipes como Vila Nova (GO), onde foi campeão da Série C em 2015; Botafogo (SP), que parou no mata-mata do acesso na Série C seguinte; além de Linense (SP), ABC (RN) e, por último, estava na Aparecidense (GO).

Diário Online, 25/02/2019

10 COMENTÁRIOS

    • O que o remo precisa é entender que “papagaio velho não aprende a falar” temos que mudar este modelo arcaico do clube e começar do zero . uma nova metodologia .

  1. Volantes que combatam sem ser muito faltosos e que tenham o mínimo de qualidade e agilidade na saída de bola é disso que o Leão Precisa. Precisando tb de de um meia que fisicamente aguente o jogo inteiro e uma psicóloga para esses lutadores de MMA q foram contratados pra jogar futebol, pois jogando sempre com um a menos não há treinador que resista.

  2. Remo precisa de um padrao de jogo e bons jogadores, faz tempo que nao vejo um Remo competitivo, é lamentável em dizer q o ultimo time Bom q o Remo montou foi o time de 2005 campeão da serie C, de lá pra ca só apareceram destruidores, amaro klautau e Zeca Pirão foram uns deles. Chega de aproveitadores nossoo Remo não precisam de vcs!!!!!

  3. Que não venham agora cometer o erro de sempre, trazendo uma carrada de jogadores indicados pelo Márcio Fernandes. O papel de procurar e negociar com jogadores para o clube é do gerente de futebol (Mancha). O treinador não deve interferir nisso, treinador é para montar o time com o grupo de jogadores disponíveis, além do mais que treinador é profissional de contrato temporário com o clube. Já os jogadores deveriam ser considerado como patrimônio, algo mais permanente. Se jogadores contratados não tem mostrado qualidade, cabe cobrar do gerente de futebol e se o Mancha não estiver dando resultado e dando prejuízo ao clube, é caso o substituir por outro gerente de futebol.

  4. A outra opção o jovem citado em matéria anteriormente, Luizinho era melhor opção. O cara não fica paracutaca em nada. Já que mudaram poderia ser um melhor nome.

  5. Muito melhor seria o Rogério Zimmermann ou Cláudio Tencati… atualmente sem clubes…Mas certo que não tem dinheiro para trazer um desses infelizmente… Podiam até trazer o técnico do Avenida Fabiano Daitx… Esse seria dentro do orçamento… Mas querem um cara que teve somente sucesso a uns anos atrás… Sorte para o técnico novo e pro nosso Leão.

  6. perdemos mais de um milhão de reais por causa da irresponsabilidade de colocar treinador medroso o remo é um time grande quem tem que se defender são os pequenos ok

Comments are closed.