Marcão
Marcão

Rafael Jansen, Mimica e Fredson já renovaram contrato com o Remo. O outro zagueiro, Marcão, exige supervalorização no salário. Tanto que considera “desinteressante” um aumento de 70% proposto pelo clube. Marcão vale o que exige?

Jogador de elevada estatura (1,88m), jovem (24 anos) e de boa conduta profissional, Marcão fez 3 gols em 27 jogos pelo Leão. Foi titular desde a chegada até o fim da temporada. Tem muita força, mas é estabanado. Em recursos técnicos, está abaixo dos outros zagueiros.

O Remo superestimou Marcão, mas já está desistindo dele. O atleta é vinculado ao Marítimo (Portugal), que o disponibilizou para o Leão pagando a maior parte do salário. Empréstimo para lá de generoso!

Refletores

O presidente Fábio Bentes esclareceu que ainda não encomendou os refletores do Baenão e que antes será lançada uma campanha de marketing para levantar a receita necessária: R$ 480 mil. A meta é reativar a iluminação do estádio até março.

Pingo

No que depender da vontade dos comandantes do Leão, o garoto Pingo será um dos volantes titulares na próxima temporada. O futuro técnico azulino, Rafael Jaques, já tem ótimas referências da revelação remista, que completa 18 anos no dia 29/12. Pingo tem 2 jogos integrais pelo profissional, contra Paragominas e Sobradinho (DF).

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/11/2019

20 COMENTÁRIOS

    • Ele tem 2 jogos nos próximos domingos decidindo um torneio gaúcho, só depois disso vai estar livre no mercado e, provavelmente, será oficializado.

  1. Acho que não vale não, furou muito na defesa, quase todo jogo o remo levou gol, fez até gol contra, eu acho que não vale a pena não, talvez continuar com o mesmo salário, me arriscaria pra ficar só na reserva e também aproveitar Eduardo ramos ir embora, será que o presidente do Remo esqueceu que ele foi uns dos responsável pela derrota do Remo pro Cuiabá por 5 a 1???

  2. Marcão não vale tudo isso, ele tem que entender a realidade do clube e de zagueiros o Remo está bem servido, se ele não estar satisfeito pode mandar ir embora. Simples, o Remo tem que parar com essa idéia conservadora de paparicar jogador.

  3. Rui Guilherme, sempre falo isso! Esse “Maestro” sempre desapontou quando o Remo mais precisou! Naquele jogo, contra o Cuiabá, era pra ele ter chamado a responsabilidade pra si. Foi uma grande decepção!

  4. Na minha humilde opinião o Remo tem que desistir do Marcão, deixar ele seguir a carreira em outro clube. No momento minha zaga titular para 2020 é Mimica e Rafael Jansen. O Remo tem bons valores no sub-20, sobe um zagueiro do sub-20, para o profissional pra compor a reserva com o Fredson.

  5. Gente, já temos o Jansen, Mímica e Fredson, ou seja, três zagueiros titulares sendo que só dois jogam.
    Esse quatro zagueiro tem que ser um menino da base.
    Não estou nem questionando a qualidade do Marcao, mas não precisamos mais. Já que demorou para renovar, pode ir…

  6. A diretoria do Remo está correndo para os mesmos erros dos anos anteriores, treinador de fora do Estado, será que não tem nenhum treinador regional que preste. Não acredito.

  7. Acho que o Remo vai entrar numa “barca furada”, com este pomposo e Arrogante treinador – Rafael Jaques….
    Montou um time retranqueiro no fraco e sem torcida São José, que só sabe jogar em gramado sintético….
    Chama a dupla que já deu certo Agnaldo + Cacaio….
    Com jogadores regionais que se identificam com o clube….

  8. Não posso concordar com quem todas as vezes que pegava na bola me deixava em pânico. Seja qual for sua pedida, não vale um centavo a mais do que já recebia.

  9. Quanto ao treinador, tudo leva a crer que seja o Rafael Jaques mesmo, pois se até agora não divulgaram nenhum nome é porque estão esperando acabar a disputa do time dele lá no Rio Grande do Sul.

    • O zagueiro Marcão foi titular do Remo desde sua chegada ao clube e lembrando que a defesa foi o ponto forte do time ,se conseguir renovar é ótima notícia ,mas se tiver de investir em em dois ou três jogadores acima da media com salários acima do teto máximo que seja com jogadores habilidosos de meio campo ou ataque e não zagueiros que tem muitos no mercado.

  10. Os dirigentes estão agindo com prudência. O Marcão é bom jogador, mas não vale mais que Mimica e Rafael Jansen. Se não der pra ficar, contrata outro.

  11. Nem se deve discutir nem tentar negociar com esse Marcão, zagueiro fraco, sem nenhum recurso técnico, mandem de volta para o marítimo de Portugal. Não tem condições de jogar no Leão, muito menos de ser titular e querer aumento de salário.

Comments are closed.