Marcão
Marcão

Quem se mostrou bastante solto no treinamento do Clube do Remo, realizado nesta terça-feira (18/06), foi o centroavante Marcão, recém-contratado, que aparece como opção para o clássico de domingo (23/06), contra o Paysandu, no Mangueirão.

O jogador apresentou plenas condições físicas para atuar, faltando apenas sua liberação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ser relacionado, o que precisa acontecer até sexta-feira (21/06).

O perfil de Marcão dá uma característica diferente ao Leão, sobretudo em jogadas aéreas, pela sua estatura.

“Espero poder contribuir dentro de campo, entrar para a história do clube e conseguir esse tão sonhado acesso para o torcedor”, disse o atacante, que ainda não foi apresentado oficialmente pelo Remo.

Gustavo Ramos, também atacante, endossou o discurso do companheiro, ao frisar que o jogo deste final de semana será o da vida de todos do grupo azulino.

“Sabemos que em clássico tudo é diferente, a cidade fica diferente. A gente não quer perder. Estamos trabalhando e vamos focados em fazer uma boa partida e somar os pontos. É o jogo que cada um tem que fazer o algo a mais e vamos trabalhar para isso”, comentou.

Diário do Pará, 19/06/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. boa tarde a todos . receita do jogo 2 homens pra cada bola como vinha sendo antes ganhando todas no meio campo e na zaga e o resto gols na frente e correr pro abraço e amem ,rumo a serie b .
    REMO E PAISSANDU SÓ GANHA QUEM JOGAR POR AMOR A CAMISA.

    • Queira a Deus que nesta sexta-feira publique a regularização do Marcão, no entanto eu estou com um pé atrás, justamente por se tratar de regularização de jogador para o Leão… Porque se fosse para o rival, já teriam publicado… Mas vamos confiar, porque quando Deus quer, ninguém impede. Muita Boa sorte ao Marcão e que Deus abençoe toda a nação azulina. Leão rumo à Série B.

  2. Prezados cada jogo e uma historia. O Emerson Carioca so esta no time do Leao por conta da sua garra e raça. Ele nao e o homem gol do Remo. Mais quem sabe se domingo nao será o dia dele. Tudo pode acontecer. Se o Marcao for regularizado a tempo ai sim eu digo que teremos um homem de area que vai matar o jogo….. Vamos aguardar….. Eu acredito na vitoria do Leao…. Abc Lula

Comments are closed.