Marcão
Marcão

O atacante Marcão foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo na tarde desta quarta-feira (19/06), no Baenão. O jogador recebeu a camisa azulina das mãos de um dos diretores de futebol do Leão, Paulo Mota Filho.

Aos 33 anos, o atacante espera que a experiência possa somar com aos demais jogadores do elenco.

“Estou feliz no Remo, quero agradecer a Deus. Tenho certeza que vou corresponder e fazer o que se espera de mim, que é gol. Estou preparado, fui artilheiro do Campeonato Gaúcho, mas fiquei um mês e meio treinando com personal em casa, porque estava cuidando de um problema pessoal. Tive proposta para jogar Série B e até de time de Série C, que está em uma boa posição, assim como o Remo, mas dei prioridade ao Remo”, disse.

Marcão aguarda a liberação no BID para fazer sua estreia com a camisa azulina. O jogador afirma está preparado para o clássico Re-Pa deste domingo (23/06).

“É um jogo diferente, que mexe com a cidade, mexe com todos os torcedores. Ninguém quer perder, porque no outro dia fica um tirando sarro do outro. É um jogo especial, em que o jogador aparece e, se faz um gol, sai como herói. Não sei se vou começar jogando, não sei se o professor vai optar por mim, mas estou pronto para ajudar o Remo”, revelou.

Site Oficial do Clube do Remo, 19/06/2019

2 COMENTÁRIOS

  1. Marcão eu entendo da sua Felicidade, você recebeu um presente, ser o centroavante escolhido pelo Leão significa muito para a Fenômeno Azul, entretanto ao sabermos que você realiza um dos maiores sonhos de sua carreira que era de defender o manto Azul, você ganha a admiração da maior Nação do Norte apaixonada pelo Clube do Remo. Eu analisei o seu Histórico você tem tudo para mostrar a Fenômeno que aos 33 anos seu faro de gol continua firme. Digo mais se você cuidar da sua alimentação e não descuidar do condicionamento físico o Leão vai subir e você ficará para sempre na história do maior do Norte. Na verdade é a Fenômeno Azul que vem lotando o mangueirão que anima e faz bater mais forte os corações dos grandes craques. Você tem um bom coração é bom de bola e tem amor pelo Leão. Leve a sério o que eu comentei: se o gol da vitória contra o Papão tiver sua participação ou for seu, você vai precisar de segurança para sair do Mangueirão. O Estádio estará super lotado pelas duas Torcidas 50% Leão e 50% Papão.

  2. Bem-vindo centroavante Marcão, que honre o manto sagrado azulino, que seja muito feliz aqui fazendo muitos gols pelo Leão Azul e subindo com o Remo esse ano para a série B.

Comments are closed.