Maico Gaúcho
Maico Gaúcho

O Remo segue em busca de fechar com um novo executivo de futebol. Carlos Kila é um dos nomes favoritos no Baenão até o momento, mas também existem outros profissionais sendo estudados pelo clube e um deles é um velho conhecido do Leão.

Na manhã desta terça-feira (15/10), o ex-meia azulino Maico Gaúcho afirmou que teve uma conversa com o presidente Fábio Bentes para tratar do assunto.

“Fui procurado pelo Remo há uns 2 anos e a coisa não andou. Agora, o presidente Fábio Bentes entrou em contato comigo, inicial, mas a gente não entrou em discussão sobre ir ou não. Ele ficou de falar com a diretoria se o meu nome interessaria. Esse contato aconteceu ainda na Copa Verde, na disputa da semifinal com o Paysandu. De lá pra cá, a gente não conversou mais”, explicou.

Maico Gaúcho acumula as funções de diretor executivo e técnico interino do Luverdense (MT). No Remo, como meia-armador, virou xodó em 2006, com boas atuações entre Campeonato Paraense, Copa do Brasil e Série B, com destaque em cobranças de bolas paradas, fazendo gols importantes contra o maior rival azulino, Paysandu.

O Remo deve definir ainda nesta semana alguns pontos importantes no planejamento para a temporada 2020, entre eles estão a contratação do executivo – cargo vago desde a saída de Luciano Mancha – e o anúncio sobre a situação do técnico Eudes Pedro, que não deverá continuar no time remista.

Globo Esporte.com, 15/10/2019

6 COMENTÁRIOS

  1. Se pudesse voltar no tempo, seria a melhor contratação como jogador que o remo iria fazer. Esse conhece, mais parece que o Luverdense caiu esse ano, ou estou enganado?
    Bentes é simples, convida o maior jogador ainda vivo do Remo, chama o Rei que ele montará um elenco competitivo.

    • Não é possível qua alguém ainda ache que Arthur Oliveira presta como treinador de futebol. Nunca e nunca será. É muito ruim. Pô! Todas as vezes que passou no Remo foi um fiasco. Desculpem! Mas o que o Arthur fez comi treinador no Remo? Resposta: nada. Rebaixou o Remo da C para D e quase consegue rebaixar de novo. É preciso ter memória. Sinceramente!

      • Concordo com o Jamil. N]ao podemos nem pensar em Arthur. Têm que ser uma pessoa rodada que entende do futebol nacional e não de uma região só.

        • Arthur seria um ótimo nome para ser uma espécie de “embaixador” do Remo na Europa. Ele tem contatos com vários clubes, não apenas de Portugal. Poderia fazer a “ponte” para uma parceria entre o Remo e clubes europeus para intercâmbio de jogadores jovens e com ambição na carreira.

Comments are closed.