Lukinha
Lukinha

A longa espera para a apresentação do meia Lukinha com a camisa do Remo chegou ao fim. Após acertar sua transferência para o Leão ainda no fim de setembro e ter sido oficializado no início de novembro, o ex-atleta do Bragantino falou pela primeira vez como jogador azulino, na tarde desta quinta-feira (26/12).

“Graças a Deus, meu ano foi excelente. Pelas coisas que vivi antes, pelas oportunidades, esse ano foi de glória para mim, junto aos meus companheiros. Quando tive conhecimento do interesse do Remo, sentei com meu agente e falei para ele da minha prioridade, pois sempre tive o sonho de jogar no Leão Azul”, confessou.

Apesar de ter sido apresentado somente agora, Lukinha já defendeu o Remo no jogo-treino contra o time Sub-20 da Desportiva, na última segunda-feira (23/12). O meia falou sobre a importância desses jogos preparatórios.

“Esses amistosos de preparação serão muito importantes e sobre esse jogo contra a Desportiva, vínhamos de duas semanas muito puxadas de treinamento físico. Querendo ou não, pesou um pouco a perna. Então, acho que é importante até para ver quem é quem e dar uma ajustada no time”, disse.

Mesmo já tendo entrado em campo e ter sido apresentado com o manto azulino, Lukinha afirmou que está ansioso mesmo é para estrear em jogos para valer, no Campeonato Paraense. O atleta garantiu que o Leão estará preparado para o grande dia.

“A estreia é sempre muito importante. Dia 18/01, contra o Tapajós, já estaremos aptos ao Campeonato Paraense”, concluiu.

O Liberal, 27/12/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Não resta dúvida que o duelo de abertura do Parazão 2020 Remo X Tapajós, sera um duelo onde termos a primeira oportunidade de observar um Leão decidido a levantar a taça de tri campeão. Com o Paredão no gol uma defesa sólida e um bom ataque vamos empatar ou superar nossos adversários em 95% dos duelos dentro do Baenão, está marca de 95% é uma das maiores do Brasil de um Time dentro do seu Estado. E dentro do Estado do Pará não existe Time que supere esta Grandeza do Maior do Norte. Este duelo inicial terá uma grande concentração com aproximadamente 32.000 Azulinos lotando o Mangueirão. E no Brasil o Leão tem a marca insuperável de praticamente lotar o Estádio no duelo de apresentação de seu Escrete no primeiro duelo oficial do Parazão. E neste ano de 2020, cada duelo do Leão será de extrema emoção pois a Nação Azul quer ver o Maior do Norte Liderando a sua Tabela até o duelo final que proclamará o Maior do Norte como tri campeão Paraense em 2020.

Comments are closed.