Rafael Jansen e Hélio Borges
Rafael Jansen e Hélio Borges

O primeiro compromisso do Leão visando a temporada 2020 vai ser em 2019. Os azulinos vao fazer um jogo-treino contra o time Sub-20 da Desportiva, que se prepara para disputar a Copa São Paulo.

A movimentação vai ser no CT da Desportiva, em Marituba, na segunda-feira (23/12), às 15h30, sem a presença do torcedor. O técnico Rafael Jaques ainda não pretende mostrar a cara do Remo 2020 nesse trabalho.

“O time vai conforme condição física de cada atleta. Segunda-feira (23/12), completamos 2 semanas de trabalho e a escalação não teve viés de formação de equipe, procuramos mesclar de acordo com condição física. A partir da movimentação com o time Sub-20 da Desportiva, esperamos que comecem a ter um time de jogo e, a partir de semana que vem, vamos diminuir a ênfase física e ter mais ênfase tática”, afirmou o treinador.

A tendência é que o Remo faça 4 amistosos antes de estrear no Parazão, dia 18/01, contra o Tapajós. Dois deles estão confirmados, contra o Castanhal, nos dias 29/12 e 04/01. Os outros deverão ser contra um selecionado de Salinas, local escolhido para a pré-temporada azulina, de 06/01 a 16/01.

“Precisamos que esses jogadores joguem. Temos novos jogadores, meninos da base e a gente entende que quanto mais jogar, melhor”, finalizou Jaques.

Roma News, 20/12/2019

1 COMENTÁRIO

  1. tragam logo o lareral direito o zagueiro e o centoavante e o goleiro pra completar o grupo amem to confiando no meu leao muita sorte pra vcs.

Comments are closed.