Carlos Kila e Dirson Medeiros
Carlos Kila e Dirson Medeiros

Com o técnico Rafael Jacques definido para comandar o Remo em 2020, a diretoria do clube começa a analisar com mais atenção os jogadores para compor o elenco.

“Estamos de olho em vários atletas. Temos 16 jogadores no elenco e temos que fechar com 28, então traremos alguns jogadores. Vamos também deixar uns ‘tiros’ para trazer no meio do campeonato. As prioridades são meia, volante, ponta e um camisa 9”, afirmou o diretor de futebol Dirson Medeiros.

O dirigente contou também que o clube está de olho em jogadores da Série B, mas que nesse caso teriam que respeitar o período de férias dos jogadores. Ou seja, se juntariam só em janeiro e não na pré-temporada que inicia em dezembro.

“Geralmente, atletas de Série B possuem um mês de folga e vamos ter que, infelizmente, respeitar esse mês. Devemos trazer alguns de Série B e vamos respeitar esse período, mas caso o atleta queira vir um pouco antes, traremos. Vai depender do jogador, se ele quiser esperar ou vir logo, mas isso não é um atraso, é respeito”, comentou.

O Liberal.com, 25/11/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. Se for trazer velharia,.que tragam o Kieza, ele irá ser artilheiro no leão! Ele corre e se posiciona melhor que muito atacante.

  2. É esse jogadores que tem que vim pro remo pow,jogadores de série A, série B,agente é grande pow,nossa torcida e massa,não queremos jogadores descartados aqui não,que niguem quer, que não jogam bola ,só querem ganhar dinheiro e colocar o remo na justiça,se É pra ir pra justiça então vamos com um jogador que vale a pena caramba!!!!

  3. Temos que tomar vergonha na cara,podemos trazer jogadores bons pra cá sim,tem time aí que não tem torcida e tá na série A merda,vamos mudar esse quadro esse ano aí diretoria e dirigentes do clube!!! Agente é massa,olha a grandeza dessa torcida,imagina agente numa série A,teria que construir outro Mangueirao!!!

  4. Tragam jogadores para jogar e resolver, tragam pelo menos 1 atleta de peso e nome para que a torcida o tenha como ídolo principal e assim alavancar a venda de camisas que nesse ano o Remo tem um percentual de ganho maior nessa arrecadação, tragam que a torcida paga, essa torcida já mostrou que é muito grande, já fomos na série D líderes de média de torcida em todas as séries!!!!! Vamos pra cima diretoria pelo amor de Deus!!!!!!!!!!

  5. opçao não tão cara seria realmente trazer o polaco pois já mostrou que tem qualidade , e o zagueiro do independente do campeonato passado o dédé se nao me engano por onde anda? seria outra alternativa boa para nossa defesa , o nicolas não ganhou uma desse zagueiro…

Comments are closed.