Matheuzinho
Matheuzinho

A estreia do Remo no Parazão 2020 está prevista para 22/01. A reativação do futebol azulino foi antecipada de 16/12 para 09/12, 44 dias antes do próximo jogo oficial.

Um mês e meio de pré-temporada, sendo 2 semanas em Salinas, além de uma base mantida do elenco atual. Providências fundamentais para o time remista iniciar 2020 tinindo.

Rafael Jaques, que vai ser anunciado depois de sábado (23/11), quando se despede do São José (RS), já está sendo ouvido nas decisões mais importantes do planejamento, inclusive indicando contratações.

Do time gaúcho, o lateral-esquerdo Dudu Mandai já está contratado e Mateuzinho, atacante emprestado ao Londrinha (PR) nesta reta final de Série B, também está em avançada negociação.

Além da dupla, mais um jogador do São José (RS) deve vir para o Leão com o técnico Rafael Jaques. Também vêm o auxiliar-técnico José Rafael Santos e o preparador físico Martinho Prado.

Inauguração

Remo oficializando a data de 07/12 (sábado), às 08h, para a inauguração do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance). Trata-se de um complexo com academia de musculação, área de crioterapia, fisioterapia e demais serviços de medicina e fisiologia.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/11/2019

10 COMENTÁRIOS

  1. acho uma pena fabio bentes não querer a releição um presidente que ta colocando a entidade nos trilhos mas quem sabe até o final do ano a nação não faça uma #fica fabio bentes …..

  2. Tomara que esse “outro nome” que virá do São José seja o volante Karl. Apesar dele não estar mais no time gaúcho, ele foi titular em praticamente toda a campanha do Gauchão e da Série C. Ele está agora no São Caetano e foi campeão da Copa Paulista. Chegou no final da temporada, virou titular e foi campeão. Um grande jogador! Seria muito útil ao Remo

  3. Diretoria do Remo contratem o meio campo do são José “Rafael Tavares” joga muito sem conta que é um jogador novo e tem visão de jogo.

  4. Parabéns agora o clube do remo começou a pensar com o time grande…nunca é tarde para se renovar….Leão vencedor 2020…

Comments are closed.