Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A segunda metade da pré-temporada do Clube do Remo, agora em Barcarena, iniciou nesta segunda-feira (07/01) e já conta com algumas alterações em relação à duração do período.

A delegação ficará por 8 dias no local, 2 a menos do que era esperado. A razão se deve ao fato da equipe passar um tempo a mais em Belém para a concentração do jogo de estreia do Parazão, no dia 20/01, contra o Tapajós.

Enquanto isso, no sábado (12/01), às 16h, o grupo terá o seu segundo e definitivo teste para o Estadual, em amistoso frente à seleção do município.

A tendência é que todos os jogadores participem do coletivo, incluindo o volante Vacaria, que foi oficializado na sexta-feira (04/01) e que também está no local, devendo atuar, mesmo que por pouco tempo.

Para o treinador Netão, esses dias fora da capital serão importantes para que o grupo assimile, teoricamente, o planejamento.

“É um momento para o grupo ficar mais junto e até para controlar um pouco o horário dos jogadores. Em Belém, não temos muito esse controle e isso é importante para recuperação. Vamos intensificar os trabalhos e procurar ajustar fatores que precisam de ajuste”, explicou.

Diário do Pará, 08/01/2019

2 COMENTÁRIOS

Comentários