Remo 1x0 Tapajós (Tiago Félix e Geovane)
Remo 1x0 Tapajós (Tiago Félix e Geovane)

Às vésperas da grande decisão do Campeonato Paraense, precisando vencer para conquistar o título, o Remo chega à reta final do primeiro ciclo da temporada em meio a questionamentos e uma certa desconfiança junto à torcida.

O sentimento, no entanto, não é compartilhado pelo lateral-direito Geovane. O dono da camisa 2 na numeração fixa do Leão foi o primeiro reforço anunciado pelo clube para a temporada 2019 e garantiu que o elenco está pronto para a Série C.

“A gente tem ótimos jogadores e sabemos do potencial de todos que aqui estão, são todos rodados em grandes equipes do Brasil, então penso que essa equipe tem condições de disputar a Série C”, falou o jogador que, no ano passado, participou da campanha do Globo (RN) na competição nacional.

Aliás, a positividade do atleta assegurou uma autoavaliação também com elogios.

“Sinto que minha temporada tem sido muito boa. Na minha estreia, pude fazer o gol da vitória, que foi importante para o time e para minha confiança também”, lembrou o lateral, que começou como titular, sofreu inconsistência em revezamento com Djalma mas nas últimas 6 partidas voltou a ser absoluto da posição.

“Em relação a reforços, sabemos que são sempre bem vindos e que quando acaba um campeonato sempre tem mudanças. O Remo é um time grande, de camisa, com uma torcida grande, que apoia nas horas boas e ruins. Isso é muito bom”, declarou o lateral.

Veja outros trechos da entrevista:

Quais foram as grandes dificuldades e superações que você teve neste Campeonato Paraense?

Tive muita dificuldade em me adaptar ao clima, que é diferente de onde estava, mas durante os treinos e jogos do campeonato, fui me adaptando e superando esse obstáculo.

No ano passado, você foi um dos destaques do Globo (RN) na Série C. O que esperar do Remo e do Geovane na Série C deste ano?

Espero que façamos um grande campeonato, que possa ajudar o Remo da mesma forma que ajudei o Globo (RN) no ano passado. Vamos com tudo para levar o Remo a Série B, que é o desejo de todos.

Qual a avaliação que você faz do Campeonato Paraense?

É um campeonato muito disputado, com grandes equipes. Muito equilibrado.

O Liberal.com, 17/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. geovane meu amigo vai pra frente procura apoiar mais ou não fica atrás manda um cabeça de área ou zagueiro cobrir vc entendeu cruze na cabeça do carioca amém só assim vai sair o primeiro gol os no segundo tempo vc faz o seu e se consagra anem

  2. Rapaz…quem ainda não viu esse Geovane jogando e lê essa matéria vai achar que o cara é um jogador de muita técnica e eficiência.
    PELO AMOR DE DEUS NÃO ACREDITEM NA HISTORINHA CONTADA POR ELE, POIS O TAL ATLETA É UMA BELA MERDA. NAO APOIA E NAO DEFENDE E PIOR QUE O LEVI E CAI QUE BEM FRUTA MADURA-!

  3. Geovane é do Rio Grande do Norte. Eu fiz um comentário ode falei que o Leão é uma verdadeira seleção de craques de vários Estados do Brasil, tem até o craque Paraguaio Echeverria que pode ser cedido para o Volta Redonda. São craques que se destacaram nos Clubes onde atuaram, entretanto na seleção formada pelo leão ainda não mostraram um excelente Futebol, entretanto não podem ser muito criticados porque estão na finalíssima do Parazão onde nosso principal rival ficou em quarto lugar. Eu aproveito a oportunidade para lembrar que não podemos criticar o Remo dizendo que o leão não tem Estádio, porque o Leão Já treina no Evandro Almeida seu estádio muito amado. Eu soube pelo Face book que o pessoal do Projeto está arrecadando recursos para execução da Etapa de Proteção contra incêndio. No vídeo do dia 15 deste mês de abril ficou bem claro o que estou dizendo, até a Priscila uma Leonina falou um bonito palavrão, pra mim foi bonito porque foi uma atitude para chamar a atenção dos que gostam de uma Gelada e não querem consumir pelo menos três ou quatro latinhas pelo nosso amado Estádio, ela disse caralho, eu quero mandar este recado para a ela: Priscila você não disse palavrão, no sentido figurado você quis dizer por favor Nação Azul e admiradores do Leão bebam aquela gelado gotosíssima por um Patrimônio Futebolístico do nosso querido Para: O Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

  4. Ele calado já e um poeta….comparar o Remo com o Globo, esse pobre coitado nan sabe o que diz….Achar que o remo com esse futebolzinho apresentado irá subir….Diretoria amadora, não vamos cair nessa história dizer que esta tudo bem e preparado não está…. queremos jogadores de responsabilidades.Tanto jogadores bons aí no Bragantino e Independente

Comments are closed.