Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Ronaell)
Remo 1x0 Boa Esporte-MG (Ronaell)

O Remo treinou nesta terça-feira (30/04) em dois períodos no Baenão, com o foco total no jogo de sábado (04/05), contra o Juventude (RS), pela 2ª rodada da Série C.

Pela manhã, o elenco fez atividades físicas. De tarde, um treino “alemão”, dividindo o grupo em 3 equipes. Enquanto duas se enfrentam em metade do campo, na outra parte do gramado a terceira equipe espera. O objetivo de uma equipe é fazer gol e, o da outra, é levar a bola até o meio-campo.

Até o dia da partida, Márcio Fernandes ainda tem mais 2 treinos programados em Belém. A equipe viaja para Caxias do Sul (RS) na sexta-feira (03/05). Será o tempo que o técnico azulino terá para decidir qual a melhor formação para enfrentar os gaúchos.

Entre os cotados para permanecer no time principal está o lateral-esquerdo Ronaell. Algumas vezes criticado, o jogador se destacou na partida de estreia do Remo na Série C contra o Boa Esporte (MG). Depois de passar boa parte do Parazão no DM, tratando uma lesão grau 3, acabou perdendo espaço.

Ronaell esteve em campo em apenas 3 oportunidades, sendo a última justamente contra o Boa Esporte (MG), pela Série C.

“Estamos sujeitos a isso (críticas). Infelizmente, comigo aconteceram algumas situações. Me lesionei, não pude ter sequência de jogos. Agora, estou podendo ter a sequência e fazendo bons trabalhos, treinando bem com a equipe. Espero ter uma sequência boa e conseguir as vitórias”, comentou.

O lateral-esquerdo não esconde a felicidade de voltar a jogar e diz que o time vai estar concentrado para a partida de sábado (04/05).

“Muito feliz por fazer minha estreia no Campeonato Brasileiro com toda a equipe e começar bem. Começar com vitória é importante e dá confiança. Estou feliz com a vitória. Espero que, contra o Juventude (RS), possamos estar com o mesmo nível de concentração para sairmos com mais um grande resultado”, afirmou.

O jogador destacou a dificuldade de jogar na casa do adversário, que está em boa fase, mas acredita que o Remo possa voltar com um bom resultado do Rio Grande do Sul.

“Sabemos da qualidade da equipe do Juventude (RS). É uma equipe que está muito bem na Copa do Brasil e sabemos da força que tem dentro de casa. Acredito que será um jogo difícil, mas se nossa equipe estiver concentrada, como estávamos no jogo passado, poderemos conseguir o resultado”, avaliou.

O Liberal.com, 30/04/2019

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.