Remo 2x0 São José-RS (Daniel Vançan)
Remo 2x0 São José-RS (Daniel Vançan)

Neste domingo (25/08), às 18h, no Mangueirão, o Remo encara o Paysandu na partida mais importante do ano para os dois clubes na temporada. Para esse confronto, o Leão tem o retorno do lateral-esquerdo Ronaell e do atacante Wesley. os dois ficaram de fora da partida contra o São José (RS) por causa de suspensão e devem voltar para o time, ainda mais com os desfalques de Zotti e Gustavo Ramos.

Durante a semana, o técnico Márcio Fernandes também espera poder contar com o meia Guilherme Garré, que seria titular contra os gaúchos, mas foi cortado do time porque não estava 100% recuperado de uma lesão.

Com o retorno de Ronaell, a expectativa é de que o lateral-esquerdo Daniel Vançan volte para o banco, mas o jogador já revelou que pode ser improvisado no Re-Pa, já que a primeira opção para a ala direita é Djalma, mas o atleta saiu machucado no jogo passado e virou dúvida.

“Estamos com o Djalma machucado, mas tem o retorno Ronaell. Falamos para o Márcio (Fernandes, técnico) que também fazemos a direita. É todo mundo no sacrifício. Estamos aqui para ajudar. Estamos unidos e queremos o acesso. Classificação e acesso! Quem jogar vai dar o melhor para o Remo”, afirmou.

Daniel Vançan veio por meio de empréstimo junto a Ferroviária (SP) para o Remo. Ele fez 12 jogos na Série C e marcou 1 gol. Contra o São José (RS), o atleta foi um dos destaques e se espera que ele continue no time no ano que vem, mas o jogador no momento prefere pensar no clássico.

“Para mim, é uma honra jogar no Remo, sou privilegiado. Nosso grupo está fechado. Estou de empréstimo no Remo e, se quiserem contar comigo, vou pensar com muito carinho. Gostei muito da torcida. Todos estão de parabéns e agora é pensar no clássico”, comentou.

O Liberal, 19/08/2019

4 COMENTÁRIOS

  1. Senti ele com muito medo de avançar nos contra ataque do Remo no jogo contra o São José, não sei se foi pelo tamanho do jogo, mais na hora que era pra ousar se acalhava, mais espero contra o sobradinho seja mais ousado sem medo, pq os adversários tem que ficarem com medo do Remo e não ao contrario, tem que ir pra cima.

Comments are closed.