Daniel Vançan
Daniel Vançan

Revelado pelo Cruzeiro (MG) e vindo do São Bernardo (SP), onde disputou a Série A2 do Paulistão nesta temporada, o lateral-esquerdo Daniel Vançan, 22 anos, chegou ao Baenão para disputar posição com Ronaell, já que Tiago Félix está em processo de saída.

Com uma experiência de sucesso recente na Série C, onde conquistou o acesso na última temporada, o atleta chega para ser uma excelente opção no lado-esquerdo do campo.

“Ano passado, após o Paulistão, fui emprestado ao Botafogo (SP) e tive o acesso lá para a Série B. Foi a primeira experiência em nível de competição nacional. Tinha atuado na Segunda Divisão em Portugal e tive o acesso com o Botafogo (SP), que estava algum tempo na Série C”, comentou.

“Assisti esse 2 últimos jogos do Remo, na final. O menino que vem jogando (Rafael Jensen) está se destacando bem, até por ser zagueiro e destro. Conseguiu, ali na parte defensiva, estar sempre bem postado. Ronaell, não conheço, mas vou conhecer. Chego para somar, independente se serei titular”, falou Vançan.

“Priorizo a parte defensiva, mas também chego bastante na linha de fundo e tenho facilidade de bola parada. Até fiz alguns gols assim na última Série C. É um ponto forte”, revelou o lateral.

“É trabalhar em silêncio, chegar no sábado (27/04) e mostrar que o Remo quer algo mais na competição, que é o acesso. Estou disponível para o treinador. Se quiser me utilizar no sábado, me sinto bem para jogar”, contou.

Para a partida de estreia na Série C, contra o Boa Esporte (MG), neste sábado (27/04), no Mangueirão, Vançan disse estar pronto para jogar, se o técnico assim quiser.

“Disputei minha ultima partida há 7 semanas, pela A2 do Campeonato Paulista. Tive uma lesão, mas estou curado e estou treinando há 2 semanas. A questão física estou melhorando a cada dia e estou disponível para o treinador. Se quiser me utilizar no sábado (27/04), me sinto bem para jogar”, afirmou.

Globo Esporte.com, 23/04/2019

5 COMENTÁRIOS

  1. Pelas contratações até o momento remo vancan, Michel e tiarinha e payssandu pimentinha, Diego Rosa e Tiago Luis, parece que o remo está contratando para não descer e o payssandu para subir.

    • Disseram o mesmo antes do Parazão, quando o Remo anunciava jogador em dezembro e a mucura começou a contratar só em janeiro, mas eram “melhores”.

      • Remo 100%, você tem alguma dúvida que a mucura está contratando melhor que o Remo.
        Pergunto porque eu não tenho nenhuma dúvida que Pimentinha e Thiago Luis vão fazer a diferença pra eles, enquanto o Remo mais uma vez enchendo o plantel de coadjuvantes importados.
        Coadjuvante deve ser da região. Contratação de fora do estado deve ser de jogadores que farão a diferença.
        Mais uma vez estamos caindo no mesmo erro de dar “carta branca” pra técnico trazer a panela dele e enchendo o plantel de jogadores de qualidade duvidosa.
        O Mancha já está fazendo hora extra no Remo.

Comments are closed.