Ronaell
Ronaell

O Clube do Remo tem mais de uma semana de preparação até a estreia no Campeonato Paraense de 2019. É tempo suficiente para o técnico Netão definir qual a equipe titular que vai jogar contra o São Raimundo, no sábado (26/01), às 20h, no Colosso do Tapajós.

A concorrência para uma vaga é grande, especialmente na lateral-esquerda, que será disputada por 3 jogadores: Ronaell, Tiago Félix e Victor Luiz. Este último foi indicação do presidente Fábio Bentes, já treina com o elenco e acertou as bases contratuais, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

O lateral-esquerdo Ronaell, que atuou como titular nos amistosos do Leão, está à frente na disputa.

No amistoso do próximo domingo (20/01), contra o Izabelense, no estádio Abreuzão, em Santa Izabel, Ronaell deve novamente ser o dono da posição. No entanto, o jogador garante que ainda não está nada garantido para o jogo de estreia no Parazão 2019.

“Não, de forma alguma sou titular. Todos são titulares. A equipe vem trabalhando com muita seriedade. Todos estão fazendo bom trabalho. O professor ainda não definiu a equipe titular. Ele está fazendo algumas mudanças. A realidade é que todos estão se dedicando bastante para dar conta durante a competição”, afirmou o lateral-esquerdo.

Sobre o tempo até a estreia no Parazão, Ronaell apontou como positivo para o Leão.

“É um tempo bom. Temos que tirar como positivo porque é só semana que vem, dia 26/01. Temos que aproveitar essa semana durante os treinos para evoluir cada vez mais. É um grupo que se formou agora, mas com jogadores experientes, rodados, vitoriosos, no qual só tem agregar coisas positivas. Com muito trabalho e dedicação nos treinos vamos alcançar muitas coisas”, disse.

“Os dias em Barcarena foram importantes para a gente estar se conhecendo. Tenho certeza que na competição vamos estar na ‘ponta dos cascos’ e preparados”, concluiu,

O Liberal.com, 17/01/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Boas opções! Ano passado tivemos o improviso do volante Fernandes que jogou muito bem na lateral esquerda! Esse ano espero não ter essa dor de cabeça com os nossos laterais!

Comments are closed.