Kevem
Kevem

A pressão da torcida e alguns resultados ruins no início da temporada, como a eliminação na Copa do Brasil, são apontadas pelos jogadores como motivos para o desempenho ruim do Remo no último jogo do Parazão. Além da questão física, a falta de concentração também teria influenciado para que o time azulino ficasse no empate sem gols com o Tapajós, segundo falou o zagueiro Kevem, na coletiva antes do treino desta terça-feira (12/03).

“Acho que a gente está levando nosso problema muito para dentro de campo. Isso está pesando muito. Desgasta fisicamente e mentalmente. É um problema para nós. Tudo que está acontecendo, sobre nossa campanha, nossos jogos ruins, a gente fica preocupado, até porque a torcida está falando. Agora é manter o foco e continuar concentrado, porque vamos mudar isso. Vamos procurar focar. É concentrar e fazer uma grande partida no sábado (16/03)”, disse o jogador.

Apesar do Remo ser líder no Grupo A1 do Parazão, com 14 pontos, a torcida está chateada com o time por causa do desempenho em campo. Por isso, cada trabalho durante esta semana será importante para mostrar um “novo” Remo em campo, de acordo com o zagueiro.

“Somos líderes do campeonato no nosso grupo. Então a gente tem que ficar focado e levantar a cabeça. Isso não pode nos abalar. Sabemos da nossa responsabilidade e que os jogos que estamos fazendo não são bons, mas é apenas uma fase. Vamos trabalhar bastante nesta semana. No sábado, vamos fazer um grande jogo contra o Independente, sair com a vitória e trazer a torcida a nosso favor”, afirmou.

“O grupo está unido. Aqui é uma família e só nós podemos mudar essa história”, concluiu Kevem.

O Liberal.com, 12/03/2019

1 COMENTÁRIO

  1. Keven para de ir de primeira adoidadamente sobre os atacantes vai concentrado e firmeza pra tirar a bola deles, foi errado no segundo gol da Mucuras bicolor e também contra o Tapajós o Silvio quase faz o gol driblando o Vacaria lento presta atenção você está em time Grande blz.

Comments are closed.