Tiago Félix e Samuel
Tiago Félix e Samuel

Apesar de não adiantar a escalação por completo, fato é que o treinador do Remo, Márcio Fernandes, contará com o retorno e utilização de peças importantes para o duelo desta tarde, contra o Independente. Um deles é o atacante Gustavo Ramos, um dos artilheiros e líder de assistências da equipe. O atleta volta ao time titular após cumprir suspensão.

Ansioso para atuar, Gustavo demonstrou fome de vitória e ponderou que o Remo terá objetivos importantes no decorrer dessa partida.

“É um jogo de suma importância. Ganhando, a gente carimba a nossa classificação. Estamos longe de mostrar aquilo que o grupo pode mostrar. Cada um sabe o que tem que fazer e estou bastante focado. É chegar amanhã (sábado) e fazer o meu melhor”, enfatizou.

O jogador aproveitou para comentar sobre a importância de um bom resultado para a partida do próximo final de semana, que será um reencontro frente ao maior rival, no segundo clássico Re-Pa da temporada.

“A gente precisa primeiro fazer a nossa parte contra o Independente, mas todo jogador quer chegar confiante no clássico. Temos que classificar, fazer um bom jogo e convencer a torcida”, comentou.

Quanto à escalação, que ainda não foi concluída pela comissão técnica, o profissional acredita que, até a hora de rolar a bola, o treinador Márcio Fernandes irá moldar a melhor versão azulina.

“Márcio tem ajudado a gente a aproximar mais para fazer um jogo inteligente. Ele vai escolher as melhores opções para se encaixar no jogo. Vamos procurar fazer um jogo inteligente e ele vai nos ajudar nisso”¸ pontuou.

Diário do Pará, 16/03/2019