Jackson
Jackson

Pesa sob os ombros do atacante Jackson, a responsabilidade de ser um dos artilheiros da equipe em 2020. Porém, a julgar por um número recente, há motivos para a torcida ter esperança.

Em 2019, ele marcou 13 gols com a camisa do Ypiranga (RS), em 34 jogos. Com 1,78m, Jackson tem como característica principal atuar dentro da área, sendo forte em bolas áreas.

“Quero agradecer a Deus pela oportunidade que tem me dado. Darei o meu máximo dentro e fora de campo”, afirmou.

“Esperamos dar o máximo para dar alegria a torcida do Clube do Remo”, completou.

No amistoso de domingo (29/12), diante do Castanhal, Jackson usou a camisa 7 do Leão e foi titular, embora tenha sido substituído no decorrer do jogo.

“Não me sinto titular. Todos têm possibilidades”, garantiu o atleta, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30/12), aproveitando para comentar sobre a forma como parte da torcida encarou o empate.

“Sabemos da grandeza da torcida. Eles estão certos em cobrar. Não tem amistoso. Temos que dar o máximo. Só peço calma, que estamos nos dedicando todos os dias”, disse.

Segundo Jackson, a tendência é de evolução constante e gradual.

“No primeiro amistoso (contra o Sub-20 da Desportiva) foi pesado, o clima, foi difícil. No segundo jogo, deu para ter outras coisas em campo. As coisas vão se encaixar”, prometeu.

O Liberal.com, 30/12/2019

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma pergunta: O volante Charles do Santa Cruz e que estava no Londrina foi ou não contratado? Saiu a notícia em jornal da cidade. Mas, nesse espaço, que reune noticias do Remo de todos os veículos de comunicação, não vi nada sobre.

    • Como estava jogando a Série B, Charles tinha direito a 30 dias de férias após a competição, que acabou no final de novembro. O jogador chegou na semana passada e pode jogar alguns minutos no amistoso contra o Castanhal.

  2. Remo não é São José e nem Ypiranga aqui tem cobrança sim se não jogar futebol e ganhar titulos vai embora, vão colocndo na cabeça de vcs

Comments are closed.