Remo 3x0 Sobradinho-DF (Hélio Borges)
Remo 3x0 Sobradinho-DF (Hélio Borges)

Na tarde desta quinta-feira (22/08), os atletas do Clube do Remo retornaram aos treinamentos após a vitória diante do Sobradinho (DF) e focam no clássico Re-Pa do próximo domingo (25/08), no Mangueirão.

A reapresentação foi especial para um atleta: o atacante Hélio Borges, que marcou seu primeiro gol com a camisa azulina como jogador profissional. O jovem, de 19 anos, destacou a felicidade de ter balançado as redes e ajudado o Leão na classificação para a próxima fase da Copa Verde.

“É um momento de felicidade. Sei que foi um gol importante, no momento certo, e conseguimos a classificação. Estou muito feliz de fazer o meu primeiro gol, trabalhei muito para isso. A equipe toda está de parabéns pela partida e pelo empenho. Agora vamos concentrar no clássico”, disse.

Hélio é atacante de origem, ma durante sua passagem pela base do Palmeiras (SP), o jogador atuou na lateral-direita e se colocou a disposição do técnico Márcio Fernandes para o Re-Pa.

“No Palmeiras (SP), cheguei a atuar de atacante de beirada, depois comecei a jogar de lateral-direito e fui me adaptando. Márcio me colocou na lateral e tive a felicidade de fazer o gol. Caso ele opte por mim, estou preparado. Se for para jogar, jogarei e espero novamente ajudar a equipe”, disse.

Site Oficial do Clube do Remo, 22/08/2019

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.