Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O desmanche do elenco azulino de 2019 iniciou e o clube rescindirá o contrato com atletas que não interessam para a próxima temporada.

Além disso, alguns jogadores despertaram interesse no mercado estrangeiro e fizeram seu último jogo com a camisa azulina neste domingo (06/10).

É o caso de Gustavo Ramos, uma peça importante, titular do início ao fim da temporada 2019, que confirmou estar de saída para o futebol chinês, antes mesmo do Re-Pa.

“Tem uma coisa na China”, disse Gustavo, que é um atleta velocista e extremamente participativo.

Com a camisa do Leão, atuou em 35 jogos e marcou 5 gols. Após a eliminação na Série C, já indicava que não renovaria o seu contrato, colocando em xeque a sua presença até na Copa Verde. No entanto, a diretoria do clube expôs a sua importância dentro do elenco e o atleta topou prosseguir com o vínculo contratual.

O Liberal.com, 07/10/2019

23 COMENTÁRIOS

  1. Já vai tarde. Não importa aplicação tática somente. Tem que ter personalidade e isso ele não tem. Jogador frouxo, covarde, desaparece em jogos decisivos. Nos jogos contra o payssandu nunca fez absolutamente nada em nenhum no ano inteiro. Perde gols em partidas decisivas e importantes. Só fez gol quando errou o chute podem observar nos replays. Vai frouxo e nunca mais voltar a vestir a camisa. O Remo não merece jogador desse tipo. Outros dois tem a mesma característica desse medíocre, o Ramirez e esse Fredson. Podem ir também.

  2. Foi um dos melhores do Remo na temporada, o que não chega a ser um elogio, haja vista o baixo nível do ataque do Remo. A meu ver o ataque foi o pior setor do Remo na temporada, se tivéssemos ao menos um jogador decisivo, teríamos tido melhor sorte. Obrigado e vá com Deus.

  3. Sinceramente o que mais deixa um torcedor do Leão triste é a falta de coragem de alguns jogadores e um técnico sem sem palavras !!!!

    Falou -se a semana toda que o Remo seria um time com mudanças?? Eu vi ! Esse porcaria de jogador chamado casinha e o Rony na banco.

    Não preciso falar mais nada.

  4. Queremos ações concretas da diretoria está semorando muito pra passar a vassourada e…ano que vem vai ser diferente pernas de pau nem pensar…o Marcio Fernandes empregou seus ex jogadores em fim de carreira e a diretoria aceitou resultado remo prejudicado…

  5. Já vai tarde irmão, só sabe siscar e correr como doido, no Remo não dá. Deus te abençoe bem longe!

  6. Não é só Gustavo, que tem ir embora, enfeixa todos esses bandos de pernas de pau que não deram rendimento na temporada e manda todos embora no mesmo barco.

  7. GRAÇAS A DEUS.Leva contigo Ramirez,Fredson,Cesinha,Ruimnael,yuri.Ano q vem,quero ver um meio de campo novo de jogadores com qualidade e principalmente RAÇA. E nas laterais Esquerdinha e Rony.

  8. Tem é que contratar um técnico que entenda de futebol e não um auxiliar que só porque trabalhou com o cuca ,há pensa que é técnico!

  9. TEM QUE MANDAR AQUELES BANDOS DE NECROSADOS VADIOS PREGUICOSOS DO
    FREDSON
    YURI
    EDUARDO BRAMA
    RUINAEL
    CESINHA
    RAMIRES
    VOVO BAIANO

    ESSES CARAS SAO TUDO UM BANDO DE JOGADOR DE MERDA

Comments are closed.