Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

O desmanche do elenco azulino de 2019 iniciou e o clube rescindirá o contrato com atletas que não interessam para a próxima temporada.

Além disso, alguns jogadores despertaram interesse no mercado estrangeiro e fizeram seu último jogo com a camisa azulina neste domingo (06/10).

É o caso de Gustavo Ramos, uma peça importante, titular do início ao fim da temporada 2019, que confirmou estar de saída para o futebol chinês, antes mesmo do Re-Pa.

“Tem uma coisa na China”, disse Gustavo, que é um atleta velocista e extremamente participativo.

Com a camisa do Leão, atuou em 35 jogos e marcou 5 gols. Após a eliminação na Série C, já indicava que não renovaria o seu contrato, colocando em xeque a sua presença até na Copa Verde. No entanto, a diretoria do clube expôs a sua importância dentro do elenco e o atleta topou prosseguir com o vínculo contratual.

O Liberal.com, 07/10/2019

23 COMENTÁRIOS

  1. Já vai tarde. Não importa aplicação tática somente. Tem que ter personalidade e isso ele não tem. Jogador frouxo, covarde, desaparece em jogos decisivos. Nos jogos contra o payssandu nunca fez absolutamente nada em nenhum no ano inteiro. Perde gols em partidas decisivas e importantes. Só fez gol quando errou o chute podem observar nos replays. Vai frouxo e nunca mais voltar a vestir a camisa. O Remo não merece jogador desse tipo. Outros dois tem a mesma característica desse medíocre, o Ramirez e esse Fredson. Podem ir também.

  2. Foi um dos melhores do Remo na temporada, o que não chega a ser um elogio, haja vista o baixo nível do ataque do Remo. A meu ver o ataque foi o pior setor do Remo na temporada, se tivéssemos ao menos um jogador decisivo, teríamos tido melhor sorte. Obrigado e vá com Deus.

  3. Sinceramente o que mais deixa um torcedor do Leão triste é a falta de coragem de alguns jogadores e um técnico sem sem palavras !!!!

    Falou -se a semana toda que o Remo seria um time com mudanças?? Eu vi ! Esse porcaria de jogador chamado casinha e o Rony na banco.

    Não preciso falar mais nada.

  4. Queremos ações concretas da diretoria está semorando muito pra passar a vassourada e…ano que vem vai ser diferente pernas de pau nem pensar…o Marcio Fernandes empregou seus ex jogadores em fim de carreira e a diretoria aceitou resultado remo prejudicado…

  5. Não é só Gustavo, que tem ir embora, enfeixa todos esses bandos de pernas de pau que não deram rendimento na temporada e manda todos embora no mesmo barco.

  6. GRAÇAS A DEUS.Leva contigo Ramirez,Fredson,Cesinha,Ruimnael,yuri.Ano q vem,quero ver um meio de campo novo de jogadores com qualidade e principalmente RAÇA. E nas laterais Esquerdinha e Rony.

  7. Tem é que contratar um técnico que entenda de futebol e não um auxiliar que só porque trabalhou com o cuca ,há pensa que é técnico!

  8. TEM QUE MANDAR AQUELES BANDOS DE NECROSADOS VADIOS PREGUICOSOS DO
    FREDSON
    YURI
    EDUARDO BRAMA
    RUINAEL
    CESINHA
    RAMIRES
    VOVO BAIANO

    ESSES CARAS SAO TUDO UM BANDO DE JOGADOR DE MERDA

Comentários