Guilherme Garré
Guilherme Garré

Após o treino do Remo no Baenão, nesta terça-feira (14/05), o meia Guilherme Garré foi apresentado oficialmente para a imprensa. O jogador de 26 anos veio do Santo André (SP), onde conquistou o título da Série A2 do Paulistão e disse estar pronto para estrear contra o Ypiranga (RS), segunda-feira (20/05), no Mangueirão.

“Sem dúvida, estou preparado. Não parei. Estava treinando. Se precisar, estou pronto. É uma equipe boa. As peças que chegaram vieram para somar e estou aqui para isso. Se for para jogar, é com o treinador, mas estou preparado”, garantiu.

“No meu ponto de vista, foi uma participação muito boa (na Série A2). Joguei na equipe (Santo André-SP) para conquistar o acesso e fomos coroados com o título. Se não me engano, só não joguei 3 partidas, mas agora já foi. Estou com a cabeça no Remo e vamos conquistar os objetivos nesta competição”, comentou o jogador, considerado um importante reforço para o Remo, que esperou o fim da competição paulista para confirmar a contratação do meia.

Garré destacou as características que o fizeram chamar a atenção do time paraense

“Sou um jogador de muita mobilidade, veloz, com passe bom. Finalizo também, tem que finalizar, né? Vão ver um Garré que não desiste, que vai lutar por todas as bolas”, disse o reforço azulino, que garante ter experiência e apontou 2 fatores que influenciaram sua vinda para o Remo.

“Em 2016, consegui o acesso da Série D para a Série C pelo São Bento (SP). Sou novo, mas tudo que já vivenciei no futebol me fez ter nome para vir jogar em um grande time que é o Remo. A torcida e o nome do Remo foram cruciais para vir para cá”, completou.

Garré pode estrear contra o Ypiranga (RS) na próxima segunda-feira (20/05). Na última Série C, quando estava no Botafogo (SP), o meia jogou contra o time gaúcho e disse que o Remo precisa ficar atento nesta partida.

“Conheço o Ypiranga (RS). Joguei contra eles no ano passado. É um equipe muito forte. Vão impor o ritmo deles. Vamos ver o que o professor (Márcio Fernandes) vai passar, mas precisamos ser cuidadosos para não errar”, afirmou.

O Remo enfrenta o Ypiranga (RS) na segunda-feira (20/05), às 20h, no Mangueirão. A partida é válida pela 4ª rodada da Série C.

O Liberal.com, 14/05/2019

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse que é o guerreiro já vem pronto pra jogar Alcino era assim também vamos subir leão tô botando fé no time amém

  2. Qremos soldados guerreiros, na hora da luta, é lutar até o Final dos 90. Todos imbuídos num só Objetivo. Estarmos na Série “B” 2020.

    Devemos colocar o que temos de melhor em suas posições. 1.4.3.3 Força Máxima. Amém.

Comentários