A equipe azulina para esta temporada, mesmo com um esqueleto montado pelo técnico Netão, ainda segue “crua” no que diz respeito ao equilíbrio entre os setores e os próximos dias de pré-temporada em Barcarena servirão justamente para engrenar no entrosamento.
Bom para quem já demonstrou certa facilidade em campo e, com base no amistoso do final de semana, a dupla de zaga Mimica e Fredson larga na frente.
Netão mudou bastante o time, com várias substituições, mas apostou nos dois defensores ao longo dos 90 minutos e o desempenho dos zagueiros foi fundamental, já que os donos da casa foram melhores na etapa final e quase saíram vencedores.
Como analisou o novato da dupla, a parceria foi produtiva, em especial pela dificuldade que o time azulino teve para controlar a saída de bola. Além disso, Fredson destacou a compatibilidade e o bom rendimento que a parceria pode gerar.
“Queríamos a vitória. Não veio, mas disse muito da gente. Lá atrás fizemos o nosso papel. É um grande jogador (Mimica) e fizemos uma partida segura. Conseguimos nos entender e espero que possamos melhorar para ajudar o restante dos companheiros”, comentou.
Diário do Pará, 08/01/2019
Pra jogar com o mimica tem que ser um companheiro de zaga que seja rápido e que saiba sair jogando. Pois ele tem uma pequena dificuldade nesses fundamentos! O mimica é ótimo no desarmamento do adversário joga com raça, se tiver que da Chutão na bola ele dá, se tiver que parar com falta o adversário ele para! é um “zagueiro zagueiro” palavras ditas por ele ano passado quando veio pro Remo! Caiu nas graças da torcida porque jogou bem e com vontade demostrando amor a camisa azulina! É apenas o que a torcida almeja dos novos contratados!
Comments are closed.