Bragantino 0x1 Remo (Fidélis e Djalma)
Bragantino 0x1 Remo (Fidélis e Djalma)

Veloz e habilidoso, o atacante Fidélis – que já defendeu Paragominas, Independente e São Francisco em outras oportunidades – voltou a chamar a atenção no futebol paraense. Desta vez, no entanto, com mais destaque.

Uma prova é que provocou um trabalho particular do próprio presidente do Remo, Fábio Bentes, para assinar com o Leão. A negociação emperra na liberação do atleta junto ao Bragantino, pois o presidente e o técnico do Tubarão, Cláudio Wagner e Samuel Cândido, respectivamente, também contam com o atleta, mas para defender o clube na Série D do Brasileirão.

Aos 31 anos, Fidélis de Paulo Pereira é carioca, começou no Rio Branco (RJ) e chegou a jogar, inclusive, fora do Brasil. Ele acumula passagens por clubes da Suíça, Turquia e África do Sul.

Independente da situação de Fidélis, a diretoria do Remo busca 3 atletas, sendo dois meias e um atacante de área. Não há estimativa para anúncio destes atletas, mas a intenção é trazê-los até a próxima rodada, quando o Leão enfrentará o Juventude (RS), no sábado (04/05), às 17h15, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

O Liberal.com, 28/04/2019

17 COMENTÁRIOS

  1. Fidélis é bom jagador, será uma boa contratação. Presidente Bentes está indo pelo caminho certo.

  2. O Remo já tem velocistas o Gustavo e Alex Sandro, contratou o Danilo Bala e agora o Fidelis. Aí tiram o Fidelis do Bragantino para ser jogador que completará time de treino, uma sacanagem.

    O time precisa de atacante protagonista, que faça gols. Em vez de Danilo Bala e Fidelis deviam contratar por um bom salário o jogador que resolve como o Gabriel Lima ou Whelton (Portugal).

  3. O Remo precisa urgentemente de centroavante matador e estão falando do Tito, mas além do Tito, poderiam dar oportunidade ao moleque Marcelo (ex-base) que está arrebentando em Portugal.

    Ainda precisa de um armador, vamos ver se o Guilherme Garré vem e qualifique a armação.

    Acho que ainda cabe trazer o Nininho, pois não vejo no Michel o jogador para ser titular, tanto é que o treinador teve que improvisar o Jansen de lateral direito.

    • Tito não vem mais. Ele renovou com o Confiança-SE mesmo e estava usando o Remo só para se valorizar na negociação.

  4. O clube do Remo precisa fazer essa contratação, pois Fidelis é um grande jogador e será de grande ajuda para que o clube suba a série b

  5. Acho que além do Fidelis ,o remo poderia contratar um dos dois zagueiros do bragantino ou até mesmo os dois, sao ótimos zagueiros sabem sair jogando tem boa tecnica e sao firmes na marcação.

  6. Parem de pedir dede ele não vem já foi anunciado isso, esse negócio de contratar quem se destacou em uma duas partidas nao da certo , Dedé é um bom jogador mais em minha opinião ele nao é ideal para esse estilo de jogo do professor Márcio

  7. Acho que agora o Remo está acertando nas contratações. Temos que ter pé no chao. O Fidelis vai ser uma grande contratação. Precisamos ter um ataque de muita força. O que realmente falta é um homem gol….

  8. Cara até quando esse amadorismo… Fidelis tem 31 anos nunca fez nada, conseguiu a proeza de fazer 4 partidas boas em um campeonato ridículo, onde o artilheiros foi um lateral com gols de bola parada… Mais um jogador que não vai jogar e ainda vai tumultuar o vestiário do remo… Acorda presidente…

  9. Fidélis mostrou bola, quero ver com o manto Azulino, que a camisa pesa. Ser vim Boa sorte pra ele.

  10. Se o Remo quizer subir de série, tem que montar um de série b, para disputar a série c. Caso contrário, vai ser mais um ano, que vamos lutar, para não cair, como já aconteceram em outros anos.

  11. Gente pés no chão vamos deixar o presidente trabalhar o FB tá fazendo a coisa certa
    Indo atrás de um jogador que foi destaque no campeonato e fez um golaço nos mucuras em plena curuzu no chiqueirao …esse é o caminho..nesse momento pelo estilo de jogo do treinador ainda não o momento do dedé , mais no futuro quem sabe…? O que precisamos é ter no elenco o finalizados. ..nato…

Comments are closed.