Fidélis
Fidélis

Destaque no Campeonato Paraense, o destino do atacante Fidélis parece ser mesmo longe do Tubarão do Caeté. Nesta terça-feira (30/04), o jogador não treinou com o restante do elenco do Bragantino, que estreia no domingo (05/05), pela Série D do Campeonato Brasileiro, fora de casa, contra o River (PI).

Fidélis se movimentou separado do elenco do Tubarão e aguarda apenas a liberação da diretoria do clube para deixar o Bragantino. Seu destino pode ser o Baenão, pois o Remo demonstrou interesse no jogador.

“Acredito que a diretoria do Bragantino esteja conversando com a diretoria do Remo para definir a situação. Hoje (terça-feira) já treinei em separado do elenco”, disse o jogador.

Diário Online, 30/04/2019

12 COMENTÁRIOS

  1. Presidente, já que contratou o Bala, deixa o Fidélis lá no Bragantino mesmo.
    Não adianta trazer o rapaz pra ser reserva e ainda pior, enfraquecendo o time de Bragança que disputará a série d.
    Já temos vários pontas no elenco. Não adianta trazer mais um…..

  2. Um bom jogador, se vim vai ajuda muito o ataque do nosso glorioso leão.
    #vemtibora.

  3. Será muito útil ao Remo. Nos ajudará a subir para a série B, se Deus quiser.

  4. Fidelis está fazendo leilão com Remo e a mucura, ele não está nem aí para o Bragantino, inclusive está afastado dos treinos lá. Isso já é suficiente para não merecer a contratação no Remo, aliás não há necessidade dele, pois o Remo já tem como velocistas Gustavo, Alex Sandro e Danilo Bala. Deixa o Fidelis ir tirar grana na mucura e ser jogador de treino dos mucurentos. O Remo precisa de atacantes matadores.

    Já Dedé sim, seria jogador para brigar pela titularidade na zaga do Remo.

  5. Bom jogador mais será que vai da certo no Remo esses jogadores desses times menores só jogam contra Remo e Paysandu quando chega nús uns dos dois air amiga não sai nada tomara que dei certo

  6. Já tem muito atacante no elenco se vier vai ter que dispensar se não o elenco vai ficar inchado e desequilibrado, volantes e atacantes é o que mais tem, eu acho que o remo precisa de mais um meia, um goleiro que ofereça segurança se por uma desgraça o Vinicius não jogar e repor a saída do keven.

Comments are closed.